Lagostas fazem sucesso no menu do Armazém Santo Antônio para Festival

CRIS BARROS MINI apresenta coleção AW19
21 de março de 2019
Projeto Vida Rural do Santa Mônica Clube de Campo completa 28 anos
21 de março de 2019

Um dos mais cobiçados habitantes dos mares é a grande estrela do menu que o chef Giuliano Hahn criou para a participação do restaurante Armazém Santo Antônio no Festival Bom Gourmet

Ela mesmo: a lagosta está entre as opções do festival na casa. A iguaria é servida grelhada, ao molho bisque, e guarnecida por um galet de batata e maçã verde ao curry. Galet é um tipo de torta de batata muito saborosa. O evento segue até dia 31 de março.

O Armazém participa exclusivamente no jantar, com cardápios que trazem entrada, principal e sobremesa a R$ 59. São duas opções para cada prato. O jantar é servido de terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30.

“As criações para o festival seguem a linha proposta do Armazém, que aliam a alta gastronomia com um toque do gostinho da cozinha caseira”, conta Giuliano Hahn. “Mais uma vez trouxemos um prato com calda de lagosta, ingrediente com o qual gostamos muito de trabalhar. Vindas do nordeste, elas têm feito muito sucesso e por isso recomendamos reversas com antecedência”.

O menu não fica só nos frutos do mar. Para entrada, pode-se escolher entre a Torre de berinjela assada com tomate e abobrinha, ou o Tomate recheado com queijo chèvre de cabra. No principal, quem prefere de carne pode optar pelo Mignon ao molho de nozes, baluchon de legumes e batata sauté – alternativa para a lagosta.

Para sobremesa, há o Pastel de Tentúgal ao vinho do Porto, ou o Trio de mousses de chocolate. O pastel de Tentúgal é um doce tradicional português, com uma massa recheada com doce de ovos.

Armazém Santo Antônio no Festival Bom Gourmet

DATA: até 31 de março

HORÁRIO: menu exclusivo do jantar – De terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30.

VALOR: menu completo a R$ 59 por pessoa

ENDEREÇO: Rua Solimões, 344 – São Francisco, Curitiba – PR

INFORMAÇÕES: (41) 3077-5505 | www.armazemsantoantonio.com.br

crédito foto: Antonio More