Lady&Lord deixa a Tardezinha com Thiaguinho mais bonita

Fátima Scofield estreia nas passarelas do Minas Trend
17 de abril de 2018
Treino intenso e sem rotina: estúdio de Bootcamp inaugura em Curitiba
17 de abril de 2018

Feriado de 21 de abril será ao som de pagode com uma promoção exclusiva do Lady&Lord para clientes

O tradicional fim de tarde carioca vai aterrissar em Curitiba no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril (sábado). A Tardezinha comandada pelo cantor Thiaguinho promete uma sensação incrível na Usina 5, com um repertório marcado por grandes hits.

Lady&Lord aproveita o clima de samba, pagode e gente bonita para presentear clientes que decidirem aproveitar o show no feriado. Em uma parceria inédita com a produtora de shows CWB Brasil, o Lady&Lord oferece desconto de 15%*, entre os dias 15 a 21 de abril, aos clientes que apresentarem o ingresso do show antes de realizar o serviço.

Clientes Lady&Lord que fizerem qualquer serviço de cabelo, entre os dias 15 a 20 de abril, podem pedir no caixa das unidades participantes, um cupom de 50%** de desconto para comprar o ingresso para o show.

O show que foi idealizado por Thiaguinho, traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite” e sucessos de outros artistas, como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista.

Os ingressos estão à venda pela Blueticket e nas lojas Multisom.

Sobre o Lady&Lord: Com 35 anos de experiência no mercado da beleza, o Lady&Lord é uma das marcas mais tradicionais de Curitiba. Além do Paraná, também está presente nos estados de Santa Catarina, Tocantins, Pará e Amapá. São 22 lojas no Brasil e fortes planos de expansão para 2018.

* Válido para as unidades Lady&Lord: Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Omar, Swimex, Ecoville e Território (Curitiba). SERVIÇOS: cabelo, maquiagem, manicure, corte masculino e barbearia.

* * Válido para as unidades Lady&Lord: Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Omar, Swimex, Ecoville, Território e Júlia da Costa (Curitiba). SERVIÇOS: cabelo.