Lacoste revela sua nova campanha de marca

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Desde 1933, o crocodilo da Lacoste transcende o tempo, estilos e gêneros – discorrendo por um percurso sem limites. Sua característica marcante é ser vestido por pessoas com diferentes estilos de vida, cada um ostentando o crocodilo de sua maneira

CELEBRANDO ENCONTROS INESPERADOS

Inspirada na diversidade da comunidade Lacoste, a nova campanha revela esse momento, em que duas pessoas muito diferentes se encontram por acaso e descobrem que têm algo em comum: uma peça de roupa que carrega o crocodilo da Lacoste.

Estes encontros divertidos e doces provocam sorrisos, contato visual e afinidade.

Esta nova campanha, elaborada pela agência de publicidade BETC, celebra o crocodilo como o originador de encontros inesperados. Ela reúne pessoas que inicialmente pareciam estar em lados opostos.

Para reforçar a autenticidade destes encontros, os protagonistas são incorporados por um casting de pessoas que nunca modelaram antes e assumiram este papel por um dia, com espontaneidade e frescor.

Em uma praia, Marga encontra Anis — que poderia ter a mesma idade que seu neto — e se surpreende por estar usando a mesma camisa polo rosa que ele. Um skatista usa o mesmo chapéu bucket que uma garotinha. É usado sobre ou acima dos olhos? E o que dois indivíduos usando o mesmo combo de chinelo com meias dizem um ao outro quando seus caminhos se cruzam?

UM NOVO TOM

Com esta campanha, Lacoste e suas peças icônicas são o ponto de partida, instaurando um novo tom de marca revigorado e cheio de espírito.

O fotógrafo irlandês Ronan Gallagher capturou estes momentos. Ele mesclou seu estilo de fotografia de documentário, com uma vibe fashion para criar fotos autênticas e espontâneas.

No vídeo, cenas da vida são contadas com humor e leveza pelo diretor francês Laure Atanasyan, e enriquecem a campanha com a mesma atmosfera.

A música chamada “Apache” do trio “The Sugarhill Gang” reforça a ideia de hibridização cultural. A trilha permeia entre o rock instrumental, música country-western e o hip-hop.

A música aparece alegremente em cada encontro, acompanhando os protagonistas à medida que vão se encontrando.

Esta nova campanha da Lacoste apresenta o poder do crocodilo. Tanto une, quanto permite que todos expressem suas diferenças. O crocodilo está no ponto de encontro que nos une, no cruzamento das culturas, gerações e estilos.