LACOSTE MOTION: Segunda entrada da coleção cápsula chega ao Brasil trazendo estilos elegantes e versáteis para o dia a dia urbano

Pesquisa do LinkedIn mostra que pandemia está reescrevendo os caminhos do marketing brasileiro
27 de agosto de 2020
Brownie Defumado
27 de agosto de 2020

Para enriquecer ainda mais a cápsula Lacoste Motion a segunda entrada vem repleta de novas peças que convidam todos a se jogarem no turbilhão urbano

Desenvolvidas a partir da associação de tecidos leves, avançadas tecnologias e design ergonômicos, os materiais são fluidos, funcionais e abusam do color blocking para valorizar ainda mais os seus cortes.

A coleção combina ativamente a elegância, com liberdade de movimentos, versatilidade e praticidade para acompanhar todas as circunstâncias do dia a dia, desde o ritmo acelerado da vida urbana a viagens de trabalho ou fins de semana.

Com uma seleção diversa composta por camisas polo, casacos, acessórios e um tênis que promete se destacar, todas as peças foram desenvolvidas com uma tecnologia a partir de poliéster reciclado que produz um algodão premium e ultraleve.

A Lacoste Motion Polo, vem um corte slim fit e que devido às propriedades tecnológicas do poliéster reciclado facilitam o cuidado da peça e permitem que seque rapidamente. Sua gola é canelada e possui um detalhe em L junto com um zíper trazendo mais dinamismo a camisa clássica, acompanhada de um crocodilo em silicone – assinatura do movimento Lacoste, em mini piqué reproduzido em todas as peças.

Com um apelo tão urbano, os tênis não poderiam ficar de fora e modelo da vez é o T – Clip, o novo tênis híbrido da Lacoste, que funde dois modelos inspirados no tênis para criar uma silhueta moderna.

Influenciado pelos anos 80, o T Clip possui um visual urbano atraente com raízes em um estilo de tênis vintage, uma sutil assinatura de crocodilo é gravada no quadrante superior, enquanto uma marca registrada com letras bordadas se destaca no topo.

Os acessórios também vem repletos de versatilidade e praticidade, como é o caso da Mochila Embalável, desenvolvida em um nylon muito leve e a prova d’água e com um novo acabamento moderno nas fivelas além disso, a clássica Shopping Bag da Lacoste, desta vez irá contar com bordas sem costura e uma combinação de cores atraentes combinando com a paleta de cores Lacoste Motion. Não deixe de conferir o vídeo da coleção!

As peças de Lacoste Motion, estarão a venda no Brasil a partir do dia 01 de Setembro, em todas as lojas da marca e no e-commerce da Lacoste.