Lacoste apresenta a coleção Novak Djokovic e os uniformes de sua equipe para a primavera 2019

Coco Bambu oferece novas opções de cardápio para eventos
11 de janeiro de 2019
Varandinha para curtir o verão
11 de janeiro de 2019

Novos jogadores do time Lacoste!

A Lacoste apresenta os uniformes que serão usados por Novak Djokovic, embaixador da marca e número um do mundo, no primeiro torneio Grand Slam do ano, e pelos jogadores do “Time Lacoste” no Aberto de Miami. Uma coleção atlética, dominada por azuis, preto e branco que combinam de forma elegante estilo e performance.

Coleção Novak Djokovic

Para a atuação de Novak Djokovic nas quadras de Melbourne, a LACOSTE desenvolveu dois uniformes ultramodernos que combinam azul royal e branco.

Criados para dar liberdade de movimento, os materiais são leves e arejados, e os cortes, ergonômicos. Uma estampa de linhas interrompidas, inspirada no tema da velocidade, dá a ilusão de perspectiva na parte da frente da polo em jérsei tecnológico com stretch. Ela é combinada com um shorts de tafetá com stretch e costura contrastante, uma jaqueta tecnológica de zíper e um boné.

Coleção Equipe LACOSTE para a Primavera/Verão 2019

Para os homens, a proposta dos uniformes do time LACOSTE é técnica e moderna, garantindo conforto máximo na hora de jogar e um look imediatamente reconhecível. Esta nova coleção favorece os cortes esportivos e os materiais arejados e com stretch como o piqué ultra-dry, o mesh e o tafetá. Em termos gráficos, uma estampa criativa azul com linhas diagonais texturizadas e sombreadas, domina uma polo preta com zíper e decora a parte superior de uma polo branca. Um toque de fantasia, enfatizado pela sobriedade do shorts preto ou branco em tafetá com stretch.

Para as mulheres, a LACOSTE optou por um look feminino. A transparência das palas estampadas em mesh coral e azul decora as costas atléticas e o decote de um vestido estilo patinadora, de um top com alças duplas e uma saia plissada em jérsei tecnológico. Mais atemporal, a saia branca plissada é usada com uma camiseta turquesa em jérsei tecnológico, com palas em mesh nas laterais e uma faixa branca arredondada que estrutura a parte de trás.

Novos reforços de 2019 que levarão a coleção da Equipe Lacoste a Melbourne

Anett Kontaveit (Estônia) 20ª do mundo, 23 anos. A Lacoste aposta na juventude, integrando esta novata e promissora jogadora, profissional desde 2011 e que já chegou às quartas de final em Wimbledon, no ano passado.

Bernarda Pera (EUA) é uma promessa de 24 anos. Nascida na Croácia, Bernarda, assim como Anett, faz parte desta nova geração com grande potencial e talento suficiente para chegar ao topo do ranking.

Para reforçar este grupo de jovens jogadores, a Lacoste também tem orgulho de apresentar a jovem suíça Jil Teichmann.

Marius Copil, da Romênia, é o embaixador perfeito da equipe Lacoste: esse jogador poderoso atua com as raquetes da Tecnifibre e vestirá a coleção do Time Lacoste semana que vem, durante o torneio australiano.