La Violetera lança embalagem doypack para venda de funghis no Food Service

Belmond Hotel das Cataratas inaugura espaço de vinhos
21 de março de 2018
Páscoa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá Chiclete com Banana, Dan Valente, Carla Visi e NOA
21 de março de 2018

Funghi’s Sechi, Shimeji e Shitake passam a ser comercializados em três gramaturas, respectivamente: 300g, 200g e 150g, quantidade ideal para o setor

A La Violetera – importadora paranaense de alimentos prestes a completar 90 anos de história – lança uma extensão da linha Funghi voltadas para a comercialização no setor de Food Service. Agora, Sechi, Shimeji e Shitake passam a ser comercializados também em embalagens doypack, com gramaturas ideais para o segmento: 300g, 200g e 150g, respectivamente. O produto já era vendido nesse tipo de embalagem, porém mais voltado para o varejo e em menor quantidade.

Para Kleber Ronkoski, diretor de vendas e marketing da empresa, a escolha da quantidade para cada produto foi planejada para atender de forma otimizada o setor de Food Service. “No varejo, a quantidade dos produtos porcionados atende apenas uma refeição. Por isso, optamos por uma embalagem que ofereça um custo-benefício ideal para o setor de Food Service”, destaca.

Ronkoski explica que a La Violetera possuí uma equipe interna especializada e uma rede de distribuidores capaz de atender o setor. “Esse é um produto que já se tornou tendência nos restaurantes, especialmente pelo constante crescimento do segmento vegano e vegetariano. Percebemos isso e ampliamos nossa linha e especializamos nossos colaboradores, para melhor atender os estabelecimentos”, destaca.

O diretor ainda ressalta que, além do Food Service, o Funghi também estará disponível para a comercialização nos grandes varejos e em lojas especializadas, no formato Cash and Carry. “Nosso foco é a ampliação da nossa linha, atendendo assim os mais diferentes segmentos, com produtos de alta qualidade e alta durabilidade, sempre prezando pelo bom custo-benefício para varejo, Food Service e, claro, o consumidor final”, ressalta Kleber.

Sobre a empresa

A La Violetera opera desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens. A empresa atende todo o mercado nacional com produtos para o consumidor final, varejo e no segmento Food Service.