La Roche-Posay lança Toleriane Ultra 8, hidratante calmante diário, em uma textura inovadora

Dia das Crianças é no Mercado Municipal de Curitiba
11 de outubro de 2019
Ilhabela recebe primeira edição da WAKE
11 de outubro de 2019

Toleriane Ultra 8 conta com o poder de 3 ativos associados a Água Termal de La Roche-Posay, em uma fórmula minimalista composta por apenas 8 ingredientes essenciais, garantindo uma hidratação imediata e duradoura, mesmo para a peles sensíveis

Para garantir uma pele saudável, a La Roche-Posay, marca líder do mercado de dermocosméticos no Brasil, apresenta o Toleriane Ultra 8, um concentrado hidratante diário em spray. Com o poder de 3 ativos associados à Água Termal La Roche-Posay, em uma fórmula minimalista, com 8 ingredientes essenciais, o Toleriane Ultra 8 promove uma hidratação imediata e duradoura, até mesmo para peles sensíveis ou sensibilizadas.

O Toleriane Ultra 8 é indicado para casos de secura cutânea ou desconfortos da pele sensibilizada. Com ação calmante e de alívio imediato o spray hidratante conta com 8 benefícios para a pele: hidratação de longa duração; alívio imediato; presença de ativos com ação antioxidante; calmante e suavizante; anti-desconforto cutâneo; eficácia anti-adesão de partículas de poluição; textura agradável e resfrescante; fácil de aplicar e fácil de usar com outros produtos.

A textura inovadora, não pegajosa, leve e refrescante, age rapidamente, hidratando logo no momento da aplicação e a longo prazo. Sua tecnologia anti-poluição, traz uma eficácia antiadesão de partículas poluentes na pele. E ainda garante uma ação eficaz hidratante, com ativos com ação antioxidante e calmante.

Formulado com apenas 8 ingredientes + água termal de La Roche Posay, o Toleriane Ultra 8 possui fórmula minimalista, garantindo uma pele hidratada e saudável. Entre os ativos, o spray hidratante possui Água Termal La Roche-Posay, que tem o poder de acalmar e reduzir os desconfortos da pele; glicerina, que retém a água, proporcionando hidratação de alta eficácia, além de promover um maior conforto para a pele, alantoína, ingrediente que ajuda a melhorar a hidratação da pele e também promove uma ação calmante e a carnosina, que possui ação antioxidante, protegendo a pele.

Em teste instrumental* foi constatada melhora de mais de 68% da hidratação. Após 24 horas, foi possível comprovar o efeito protetor contra a perda de água da pele. Já, depois de 28 dias, 78% dos indivíduos participantes sentiram a diminuição da sensação de desconforto**.

O Toleriane Ultra 8 chega para complementar a linha Toleriane. Com produtos com o uso de prebióticos –ativos que estimulam a defesa natural da pele, é ideal para atender os consumidores que possuem a pele sensível ou sensibilizada.

A linha conta com o Toleriane Sensitive, cuidado facial hidratante prebiótico que proporciona alívio e reparação da barreira cutânea, além de reequilibrar o microbioma da pele e o Toleriane Soin Lavant, um passo complementar de limpeza da pele. Um creme de limpeza que limpa sem agredir, mantendo a pele hidratada, mesmo após o banho.

Modo de uso:

  1. Aplique no rosto, de manhã e à noite na pele limpa ou a qualquer momento de desconforto cutâneo relacionado a desidratação.
  2. Para pulverizar a uma distância mínima de 15 cm.
  3. Feche os olhos e a boca durante a aplicação. Não inale intencionalmente. Limpe o excesso de produto da zona ocular e lábios. Em caso de desconforto ocular, lave imediatamente com água corrente e suspenda o uso.

*Teste Instrumental, 30 minutos apos a aplicação em 24 indivíduos.. **Avaliação de eficácia percebida em 52 indivíduos.

Imagem em alta no link:https://we.tl/t-0AqWdTFaBN

Sobre La Roche-Posay

La Roche-Posay chegou ao Brasil em 2000, inaugurando o mercado de dermocosméticos no país. Hoje, é a líder desse mercado. Recomendada no mundo inteiro por mais de 25 mil profissionais da pele, é a marca do dermatologista. Toda a expertise dos seus Laboratórios está voltada para comprovar clinicamente a segurança e eficácia dos seus dermocosméticos.

Com fórmulas hipoalergênicas, não-comedogênicas e testadas em peles sensíveis, os produtos da marca oferecem ingredientes altamente concentrados para atender às necessidades de todos os tipos de pele. Seus produtos são formulados com a exclusiva Água Termal da La Roche-Posay, com ação protetora anti-oxidante.

La Roche-Posay disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 20 linhas de produtos, entre cuidados para pele do rosto e corpo, anti-idades, fotoprotetores e cabelo. Alguns deles foram desenvolvidos especialmente para o país, provando que a marca entende as necessidades dos brasileiros.

Para saber mais acesse: www.laroche-posay.com.br/

Instagram: @larocheposaybr