La Roche-Posay apresenta Retinol B3, novo sérum concentrado antirrugas

Dia dos Namorados ganha ação especial na Glauco Cartoon
4 de junho de 2020
Tão confortável como um abraço
4 de junho de 2020

Com uma exclusiva combinação de ativos, Retinol B3 é formulado com Retinol concentrado, Vitamina B3 e Água Termal de La Roche-Posay para garantir uma alta eficácia anti-idade

La Roche-Posay apostou nos ativos ideais para um resultado eficaz, visível e tolerante a todos os tipos de pele. O Retinol B3 é um sérum concentrado antirrugas uniformizador e restaurador, que oferece cuidados antissinais para todas as peles, inclusive as peles maduras. Sua formulação visa atender as necessidades dos consumidores que procuram reduzir e suavizar rugas acentuadas, uniformizar a tonalidade irregular da pele, tonificar e corrigir os sinais de envelhecimento causados por exposição ao sol.

Todos estes benefícios são oferecidos pela composição exclusiva de Retinol B3, que apresenta a molécula Retinol, além da vitamina B3 e da Água Termal de La Roche-Posay. Com textura sérum, não oleosa, dia após dia, a pele parece visivelmente rejuvenescida, mais brilhante e tonificada. Retinol B3 têm fácil aplicabilidade e absorção rápida.

Retinol B3 está disponível em e-commerces, grandes farmácias e drogarias, em embalagem de 15ml com valor sugerido de R$ 219,90. Saiba mais sobre o Retinol B3 no blog de Dermaclub, o clube de vantagens da La Roche-Posay. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar os produtos indicados com descontos exclusivos e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da La Roche-Posay entre outras marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Cliquaque entenda como funciona.

Modo de uso: Aplicar à noite no rosto e no pescoço. Para todos os tipos de pele. Não comedogênico. Textura fluida e hidratante, não oleosa e não pegajosa.

Para saber mais acesse: http://www.laroche-posay.com.br/

Instagram: @larocheposaybr