La Roche-Posay apresenta Effaclar Reequilibrante, espuma cremosa de limpeza para peles mistas, oleosas e acneicas

Atlantica Hospitality International incorpora Vidam Hotel Aracaju Transamerica Collection em sua rede
12 de abril de 2023
Key Design, de Caio Castro, chega à Fuzzo
12 de abril de 2023

Complementando a linha Effaclar, a novidade proporciona uma limpeza purificante e gentil, além de promover luminosidade e trazer maciez e suavidade à pele

Pensando em proporcionar uma nova experiência de limpeza facial, a La Roche-Posay, marca mais recomendada por dermatologistas no mundo e também no Brasil, desenvolveu o Effaclar Reequilibrante. Com uma textura inovadora de espuma cremosa de limpeza para peles mistas, oleosas e acneicas, o lançamento reduz a oleosidade desde o primeiro uso e promove eficientemente quatro ações: limpeza gentil de resíduos, redução da oleosidade e brilho ao longo do dia, deixando a pele luminosa, macia e suave.

Formulado com 21% de glicerina aliada ao ácido salicílico, Effaclar Reequilibrante permite uma limpeza purificante e sem agressões, reforçando sua barreira de proteção, ao mesmo tempo em que controla a oleosidade e suaviza a textura da pele. “Introduzindo uma nova experiência na etapa de limpeza, a linha Effaclar que já possui os formatos de gel e sabonete em barra, traz o Effaclar Reequilibrante, que chega com a inovadora textura de espuma cremosa, onde a espuma é formada ao realizar o gesto de massagem durante a limpeza da pele, proporcionando limpeza gentil, mas com redução da oleosidade desde o primeiro uso”, completa Maíra da Matta, diretora da marca no Brasil.

O novo Effaclar Reequilibrante pode ser utilizado até duas vezes ao dia, de manhã e/ou à noite, com a seguinte orientação de uso: fazer espuma com uma pequena quantidade de produto na palma da mão, previamente molhada com água morna, e aplicar sobre o rosto massageando suavemente. A espuma é formada na face durante o gestual de limpeza. Enxaguar em seguida e secar a pele sem esfregar. Evitar a área dos olhos e em caso de contato na região, enxaguar com água imediatamente e abundantemente.

Saiba mais sobre este produto e várias outras dicas no blog DermaClub, o clube de vantagens da La Roche-Posay. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar o produto indicado com desconto exclusivo e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da La Roche-Posay, entre outras marcas da L’Oréal Cosmética Ativa. Clique aqui e entenda como funciona.

Conheça o lançamento de La Roche-Posay:

Effaclar Reequilibrante 100ml – Preço sugerido R 67,90
Com textura inovadora de espuma cremosa de limpeza para peles mistas, oleosas e acneicas, o novo Effaclar Reequilibrante reduz a oleosidade desde o primeiro uso em quatro ações: limpa gentilmente os resíduos, reduz a oleosidade e brilho ao longo do dia, promove luminosidade à pele, proporciona maciez e suavidade à pele. Sua fórmula com 21% de glicerina e ácido salicílico proporciona uma limpeza purificante e gentil, sem agredir a pele, reforçando sua barreira de proteção, ao mesmo tempo em que controla a oleosidade e suaviza a textura.

***
Para saber mais acesse: Link
Instagram: @larocheposaybr