La Réserve Eden Au Lac Zurich agora oferece brunch aos fins de semana

BOTTEGA VENETA: Crisscross bag chega às lojas do Brasil
18 de novembro de 2020
Efeito super iluminado para maquiagens cheias de possibilidades: Paleta Reluz chega à Quem Disse, Berenice?
18 de novembro de 2020

Com menu caprichado a novidade é servida no Eden Kitchen & Bar

Se já não bastasse oferecer uma experiência excepcional para os hóspedes, agora o La Réserve Eden Au Lac Zurich possibilita também que os visitantes tenham lembranças especiais da culinária do hotel. Isso porque, desde o começo de novembro o novíssimo hotel, que faz parte da coleção de propriedades de Michel Reybier, oferece brunch à la carte aos finais de semana no restaurante Eden Kitchen & Bar. Todo sábado e domingo, das 11h às 16h, é possível se deliciar com um menu de pratos e quitutes bem selecionados que vão de criações clássicas do café da manhã, passando por pratos principais requintados até sobremesas surpreendentes.

O cardápio é dividido em Morning Delights, que contempla opções como abacate com ovo, pão de centeio e limão, salmão defumado, ostras, panquecas, granola com iogurte orgânico e mel dos Alpes, além de ovos Benedict e guarnições como cogumelos, tomate, pimenta, queijo e espinafre. Já em Informal Tastes você encontra salada Cesar, rolinho de caranguejo, lagosta na grelha, vitela ao estilo La Réserve Zurich, caviar, creme de abóbora e até cheeseburger. Em Home, Sweet Home estão as irresistíveis sobremesas: tiramisu, mousse de chocolate e Baba ao Rum.

Se preferir é possível realizar reservas com antecedência e garantir um fim de semana de experiências culinárias marcantes através do site.

www.TLPortfolio.com

info@tlportfolio.com

T : +55 (0)11 5687 7203