La Chocolê lança coleção Le Jardin Resort

Semana das Crianças na Fundação Iberê com oficinas de autorretrato e colagem, visita mediada lúdica e lançamento de livro
3 de outubro de 2023
Outubro Rosa: Psiquiatra do CEUB aponta impactos psicológicos do câncer de mama
3 de outubro de 2023

Lançamento chega no início de outubro com peças delicadas e cheias de detalhes como bordados, transparências e drapeados suaves

A La Chocolê, marca brasileira de moda feminina jovem e urbana referência no mercado atacadista e varejista, apresenta a nova coleção Le Jardin Resort 2023/2024. O lançamento chega com peças delicadas e cheias de detalhes, perfeitas para ocasiões especiais.

A coleção captura a essência de um jardim em floração, com cores vibrantes e peças leves e fluídas, ideias para as temperaturas mais elevadas. Os elementos da natureza foram cuidadosamente incorporados, proporcionando uma sensação de frescor e graciosidade, em uma paleta de tons variados, dos mais claros como bege, branco e rosa Lírio, aos mais intensos como verde Dália, azul Hortênsia e vermelho Amarílis.

As peças destacam-se por seus cortes elegantes e tecidos luxuosos. Detalhes cuidadosamente trabalhados, como bordados delicados, babados, transparências estratégicas e drapeados suaves, garantem um visual refinado e glamoroso. A coleção utilizou tecidos como chifon, renda, algodão, linho, guipir, entre outros, e é composta por vestidos, tops e calças amplas e de alfaiataria.

A nova coleção estará disponível na loja física e no e-commerce lachocole.com.br, com entrega para todo o Brasil, a partir de 2 de outubro.

Sobre La Chocolê
https://www.lachocole.com.br/ |@lachocole.official

La Chocolê é uma marca brasileira de moda feminina jovem e urbana, que apresenta coleções semanais com peças de alfaiataria, moda festa e casual. Seus produtos trazem alta qualidade e estão em sintonia com as tendências globais de moda. Fundada há 25 anos, é referência no mercado atacadista e varejista, com showroom localizado no Bom Retiro, em São Paulo, loja virtual e pontos de venda em multimarcas pelo Brasil.

Divulgação