Kurotel elaborou e disponibilizou gratuitamente em seu site e-book com receitas para imunidade

Dia das Mães: livros interativos são opções de presentes para a data
17 de abril de 2020
5 ferramentas para manter os alunos engajados durante a quarentena
17 de abril de 2020

Material foi criado pela equipe de nutrição do Kur com apoio dos nutrólogos

A equipe de nutrição do Kurotel, com base nas pesquisas da Dra. Mariela Silveira, médica diretora do Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, elaborou um novo e‑book especial Kur: Receitas para Imunidade. A seleção de receitas, preparada exclusivamente pela equipe Kur, auxiliam a potencializar a imunidade e fortalecer o organismo. Para baixar, gratuitamente, acesse o endereço: https://www.kurotel.com.br/nutricao.

“A alimentação é um item fundamental para a saúde. Somos o reflexo daquilo que comemos, pois cada célula do nosso corpo é formada a partir dos nutrientes que fornecemos ao organismo por meio da alimentação. A falta ou quantidade insuficiente de um único nutriente já é capaz de gerar consequências negativas ao organismo. Os alimentos são como remédios naturais”, afirma Mariela.

Sobre o Kurotel:

Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Todos os clientes são tratados de forma personalizada em um ambiente sofisticadamente acolhedor e podem escolher entre as várias possibilidades de tratamento.

Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award, é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

O Kur disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada cliente, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar que inspiram e transformam.