Kopenhagen tem novidades deliciosas para o Dia das Crianças

Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta concerto com tesouros perdidos da música erudita
11 de outubro de 2018
São Paulo Oktoberfest promove ação solidária nos dias 11, 12 e 14 de outubro e diversão livre para crianças de até 12 anos no Dia da Crianças
11 de outubro de 2018

Marca aposta em produtos lúdicos, que promovem momentos gostosos, além de muita diversão entre pais e filhos

O Dia das Crianças está chegando e a Kopenhagen preparou novidades deliciosas para toda a família comemorar junto. Para garantir a diversão nesta data tão especial, a Kopenhagen repaginou a Lata Lingato, mascote da linha infantil da marca. Esperto, curioso e muito aventureiro, o gatinho adorou o novo layout da embalagem e do produto, que agora vêm com dragês coloridos nas mini línguas de gato. Ideal para compartilhar na hora da brincadeira.

Já em comemoração aos seus 90 anos de história, a marca relança o Jogo de Tênis, item de bastante sucesso e que foi descontinuado anos atrás. O produto traz miniaturas de raquetes de chocolate ao leite, além de troféu e bolinhas de tênis de chocolate branco. Ótima opção para os pais reviverem as histórias da infância, juntamente com os filhos.

“Para tornar a data ainda mais gostosa, lançamos produtos que unissem chocolate e diversão. As crianças adoram o Lingato, então, repaginamos a latinha para torná-la ainda mais bonita e atrativa. Além disso, relançamos o Jogo de Tênis, que traz uma memória afetiva muito grande para os consumidores da marca”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Seguindo o conceito criativo dos 90 anos da Kopenhagen, a marca traz para a data o mote “É compartilhar a alegria de ser criança. Mas é muito mais do que isso”. A comunicação será feita através das mídias sociais da Kopenhagen e materiais de ponto de venda nas lojas.

KOPENHAGEN CURITIBA: Nove lojas na capital paranaense, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Informações: (41) 3018-6057.
Site: www.kopenhagen.com.br
Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen
YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen
Instagram: @Kopenhagen_
Loja: loja.kopenhagen.com.br
Twitter: @Kopenhagen_
SAC: 0800 100 678

[+] Sobre os produtos:

LANÇAMENTO!
Lata Lingato com Dragê – 170 g – Preço sugerido: R$ 49,90
Mini línguas de gato com dragês coloridos.

RELANÇAMENTO!
Jogo de Tênis Revival – 80 g – Preço sugerido: R$ 27,90
Minitrufas de chocolate branco
Raquetes de chocolate ao leite
Troféu de chocolate branco