Kopenhagen inova e lança o Chokonut para consumo on the go

Farfetch renova identidade de marca com campanha global
18 de setembro de 2020
Shopping Pátio Batel comemora 7 anos e lança “Pátio Batel Inspira”
21 de setembro de 2020

“Com uma mistura cheia de textura e sabor com chocolate ao leite, pasta de avelãs e para garantir a crocância, avelãs inteiras, o Chokonut vem para incrementar a linha #KopToGo que está em constante crescimento”

A Kopenhagen, que é sempre precursora no segmento de chocolaterias de luxo, tem encabeçado diversas iniciativas com a finalidade de rejuvenescer a marca e ampliar os pontos de contato com o cliente, inserindo novos produtos no portfólio para consumo fora da loja.

Na intenção de incrementar o portfólio desse cluster de produtos, o #KopToGo é uma nova segmentação de produtos perfeita para quem gosta de um snack, e o grande lançamento dessa linha é o Chokonut, uma barra de chocolate ao leite e pasta de avelã, recheada com avelãs inteiras e super crocantes.

O produto vem todo recheado de inovação, a começar pela embalagem que vem em um tom de roxo vibrante, bem diferente das cores tradicionais dos produtos Kopenhagen, o que representa um grande gol da companhia no quesito rejuvenescimento de marca.

A gramatura pocket (33g) com o apelo do mix de texturas e valor mais acessível, (R$ 32,70 – 3 unidades), também formam mais pontos a favor da Kopenhagen, que tem conseguido se inserir cada vez mais na rotina do consumidor com esse tipo de produto, indo muito além do cafezinho após ao almoço.

O Chokonut já está disponível em todas as 400 lojas Kopenhagen espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca (www.kopenhagen.com.br). Quem preferir fazer as suas compras nos meios digitais, a marca opera com os principais aplicativos de delivery e nos deliverys direto das lojas.