Kit Porta Drywall da Eucatex recebe certificação PIM-RU

Observatório Panorâmico Sky Curitiba anuncia novos horários
18 de junho de 2020
Looks de inverno para as crianças passarem a quarentena
18 de junho de 2020

As portas têm ganhado destaque nos projetos de interiores como um item decorativo

Mas além de seu apelo estético, possuem características que as tornam ideais para diferentes necessidades de uso. A Eucatex possui um variado portfólio para diversas aplicações e conquistou a certificação PIM- RU (resistente à úmido) para o Kit Porta Drywall.

A certificação RU é uma importante chancela que indica que o produto é adequado para utilização em áreas sujeitas à ação de umidade, como copas, cozinhas, áreas de serviço, banheiros e lavabos, garantindo que a porta permanecerá bonita e com ótima qualidade por muito tempo. Esse atributo se incorpora a um produto que foi desenvolvido especialmente para ser uma solução mais prática e econômica nos sistemas de construção.

O Kit faz parte da linha Eucadoor, segmento da Eucatex que oferece uma ampla gama de soluções em portas. É composto pelo modelo Eucaprimer, que já vem com um fundo para pintura (primer), que facilita a aplicação da tinta, gera economia de material e garante mais qualidade ao produto final. Além dela, também fazem parte do kit, componentes como o batente com guarnição, dobradiças e fechadura.

O produto busca incorporar ainda mais agilidade aos sistemas construtivos de drywall e mais economia para o instalador, já que requer menor quantidade de tinta e menor tempo de mão de obra. O kit está disponível com portas na altura de 217cm e quatro opções de largura: 67cm, 77cm, 87cm e 97cm.

EUCATEX

www.eucatex.com.br