Kilombo Villas, no Rio Grande do Norte: um destino perfeito para casamentos à beira-mar

Empresa de marketing cria programa de desenvolvimento para profissionais Social Media
19 de abril de 2023
Projeto traz aulas de inglês e atividades socioculturais com valores acessíveis para estudantes
19 de abril de 2023

A paradisíaca praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte, mistura cores e sensações com sua estonteante beleza

Destino considerado um respiro para a alma, o Kilombo Villas, inaugurando em 2007, tem a natureza e o cuidado com o meio ambiente como os principais propósitos e valores. A poucos quilômetros de Pipa, o Kilombo Villas foi criado para ser um destino eco Slow, ou seja, um santuário ecológico rodeado pela natureza em que a pessoa se desconecta da vida agitada dos grandes centros urbanos e vive o momento presente, apreciando cada detalhe. Com toda essa atmosfera paradisíaca, o hotel é considerado um destino perfeito para a realização de mini weddings ou até mesmo celebrações para 150 pessoas.

Casamentos ao ar livre ganharam ainda mais destaque entre a lista de desejos dos noivos, que passaram a apostar em destinos turísticos, paradisíacos e isolados para a realização das celebrações.

“A exclusividade e a atenção aos detalhes em cada etapa da cerimônia, que vão desde dos elopement weddings, mais intimistas, às festas com até 150 pessoas, faz desse paraíso particular uma experiência singular e inesquecível”, conta Edu Gilles, um dos sócios do hotel.

A festa, também com vista exuberante para o mar, é realizada no mais novo ambiente do hotel, batizado de Folhas Sagradas. A estrutura recria um verdadeiro templo sagrado, inspirado em Erechtheion, o santuário criado para o Deus dos Oceanos, Poseidon. Para os casais apaixonados por natureza, praia e por experiências únicas, o Kilombo Villas é o local ideal para celebrar o amor de uma forma natural, e ao mesmo tempo elegante e exclusiva.

Com uma equipe de cerimonialistas responsável por realizar sonhos, o Kilombo Villas oferece ao casal celebração religiosa (ecumênica), dos símbolos com ou sem efeito cível com duração de até 30 minutos. Na hospedagem, outro diferencial, fica por conta da Villa das Rosas, Desideria ou Zumbi Master para oferecer aos noivos uma experiência única e memorável. No pacote, está incluso café da manhã – que pode ser servido no restaurante, na villa ou nos bangalôs em frente ao paradisíaco mar de Sibaúma, além de um jantar para o casal com direito a entrada, prato principal e sobremesa com uma garrafa de espumante.

“Casar no Kilombo Villas é fantástico e bem reservado. Muitas pessoas preferem realizar mini Wedding que uma festa enorme, ainda mais agora neste momento. Conseguimos unir o paraíso de uma paisagem deslumbrante com um momento único para os noivos. Sem contar que em nada atrapalha os outros hóspedes que estiverem no hotel”, conta Edu.

O mais especial em realizar um casamento em um destino paradisíaco é aproveitar momentos únicos que ficarão para sempre na memória. Uma vez no santuário ecológico, não faltam experiências para o casal desfrutar a natureza ao redor do hotel. Além de visitar as praias mais bonitas do Brasil, o Kilombo, que acaba de receber o prêmio de Traveller’s Choice 2021 pelo Trip Advisor, oferece passeios que são verdadeiras experiências únicas para o hóspede.

Serviço – Kilombo Villas

Endereço: R. das Tartarugas, s/n, Sibaúma, RN

Telefone: +55 (84) 3246-5534 | +55 (84) 98177-6910

Mini Wedding: a partir de R$11.000

Site: https://kilombovillas.com/

Instagram: https://www.instagram.com/kilombovillas/