Kia Motors confirma novo Cerato para setembro

4º Festival de Carne de Onça
28 de agosto de 2019
Spicy apresenta Cooktop por Indução Portátil
28 de agosto de 2019

Nova geração do sedã será apresentada na segunda quinzena de setembro, com design totalmente atualizado e novos patamares de potência de motor e tecnologia

Novo Cerato chega às concessionárias na primeira semana de outubro em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 2.0 litros, flex, capaz de desenvolver 156 cv (gasolina) e 167 cv de potência (etanol)

Tecnológico, modelo vem equipado com sistema multimídia de 8” e diversos itens de conforto e conveniência

A Kia Motors confirma para a segunda quinzena de setembro a apresentação da nova geração do Cerato no Brasil. Em novos patamares de potência de motor e de tecnologia, o Cerato 2020 chega às concessionárias da marca completamente redesenhado, com novas dimensões e equipado com o que há de mais moderno em conforto, desempenho e segurança, graças a um powertrain totalmente atualizado e a uma estrutura de chassi de última geração.

Fabricada no México, a nova geração do sedã chega ao mercado brasileiro em duas versões, SX e EX. Com design jovem, o novo Cerato traz uma aparência mais esportiva, graças a um conjunto de elementos inspirados no premiado fastback Stinger GT.

Com diferentes recursos de conforto, conveniência e segurança, as duas versões vêm equipadas com transmissão automática de 6 velocidades e novo motor de quatro cilindros, 2.0 litros, 16 válvulas, flex, capaz de desenvolver 156 cv com gasolina e 167 cv com etanol. Além disso, as duas versões do novo Cerato contam com sistema multimídia, com tela de 8” sensível ao toque, comandos de voz via Bluetooth e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®.

“É um carro completamente novo em design, motorização e tecnologia. Com todas as novidades e aprimoramentos que o novíssimo Cerato apresenta, temos convicção de que vamos surpreender o mercado brasileiro, em um dos segmentos mais competitivos como o de sedãs”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “O Cerato sempre foi um dos nossos líderes de vendas no País, e isso também deve-se confirmar com essa nova geração que está chegando”.

O novo Kia Cerato chega a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no País na primeira semana de outubro. Os valores das versões do sedã serão divulgados em breve pela Kia Motors.