KG GEMS inaugura sua primeira loja em São Paulo

Frio e montanha: por que Campos do Jordão agrada a todos?
5 de agosto de 2021
RCD Hotels – Nobu Hotel no coração de Chicago
5 de agosto de 2021

Projeto transforma o DNA da marca em um espaço conceito

A KG GEMS, marca de acessórios da designer Kathleen Guerekmezian, inaugura sua primeira loja no Itaim Bibi, em São Paulo. Em um espaço de 90m², o projeto feito pela arquiteta Zize Zink e LAR Construtora traduz os sonhos de sua fundadora que foi criar seu mundo rosa em um ambiente que apresenta todo a identidade da marca.

No espaço, que é uma imersão no DNA da label, linhas retas se mesclam com formas assimétricas criando um ambiente aconchegante, leve e com um toque fun. Nas cores, tons sóbrios e claros conversam com diferentes tonalidades de rosa suaves e vibrantes.

Para a decoração, o destaque fica para as criações do artista italiano PieroFornasetti, consagrado por tornar objetos funcionais do dia a dia em obras de arte. Completando o projeto, os elementos escolhidos foram a obra do pintor brasileiro Mauro Piva e a escultura em Toy Art rosa chiclete.

“Eu já tinha idealizado todo o escritório na minha cabeça, sabia como gostaria de cada detalhe, e a Zize com toda sua expertise e sensibilidade conseguiu criar meu mundo cor-de-rosa e tornar esse sonho realidade.”, conta Kathleen.

A loja contará com toda a linha de brincos, colares, pulseiras e anéis da marca, além das coleções com zircônias brancas e coloridas em designs exclusivos feitos à mão pelo ourives da própria KG Gems.

Serviço KG GEMS

Instagram:@kg.gems

Endereço: Rua Joaquim Floriano 72, cj 101 – Itaim Bibi – São Paulo, SP

crédito fotos: Christian Maldonado