KF Carnes lança kit para o Dia dos Namorados

Fenavinho convida para experiência enogastronômica na Serra gaúcha
11 de junho de 2019
Patagônia Argentina exclusiva com pacotes promocionais de inverno
11 de junho de 2019

Fondue especial é opção para jantar romântico em casa

Para evitar filas e lugares lotados, que tal preparar um jantar romântico em casa no Dia dos Namorados? Para ajudar nessa tarefa, com praticidade e facilidade, a KF Carnes lançou um produto exclusivo, pensado especialmente para a data. É o Kit Fondue, especial para duas pessoas. Nele estão:

  • Dois tipos carnes – que já vem cortadas e porcionadas – mignon e frango
  • Queijo
  • Dois molhos, sendo as opções de escolha: parmesão, mostarda e mel, quatro queijos, gorgonzola com damasco,quatro queijo, azeitona preta com nozes, tomate seco ou peito de peru.
  • Vinho branco ou tinto
  • Pães bengala fornecidos pela Padó.

“A KF tradicionalmente está presente em bons momentos. Nossa ideia é facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Por isso criamos esse kit fondue, que combina muito bem com o clima curitibano, mais friozinho, além de ser um prato super prático”, conta Izabela Souza, diretora da KF Carnes.

Como comprar – O Kit Fondue da KF Carnes pode ser comprado pessoalmente no açougue, ou por delivery nos telefones 3342-4581 e 98876-7227 (whats). O valor é R$ 80,00 sem vinho e R$130,00 com vinho. Essa ação é por tempo limitado e a venda dos kits vai até dia 13 de junho.

Sobre o Grupo KF

Fundado há mais de 20 anos, o Grupo KF é formado pela KF Grill (churrascaria com serviço de rodízio), KF a La Carte, KF Carnes (casa de carnes) e KF Eventos (empresa que atende desde churrascos em domicílio até grandes eventos). Além da grande variedade, as carnes são reconhecidas pelo alto padrão de qualidade e pelos cortes exclusivos, todos eles com um tempero especial.

KF Carnes

Endereço: R. Guaianazes, 15 – Vila Izabel

Telefone: (41) 3342-4581

Whatsapp: 98876-7227

Atendimento: Segunda à Sábado das 08 às 20h, domingo das 08h às 13h.