KF Carnes expande vendas por delivery

Seu dia pode ser mais produtivo quando há planejamento
16 de agosto de 2019
Robô da ROIT atinge 1 milhão de lançamentos contábeis
16 de agosto de 2019

Os pedidos agora podem ser feitos pelo Ifood e James Delivery 

Mudança de rotina, agenda cheia, trânsito congestionado tem refletido diretamente nos hábitos alimentares dos brasileiros. Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o mercado de delivery movimenta cerca de R$ 11 bilhões ao ano no país. Atento às necessidades e preferências de consumo de seus clientes, o KF Carnes amplia as vendas de carnes assadas e acompanhamentos para os aplicativos de delivery – James Delivery e Ifood.

“A entrega via aplicativo, além de otimizar o espaço de assados – que estava ocioso durante a semana – também atende às demandas dos clientes que buscam por praticidade, sem perder qualidade”, explica Feliphe Leon, responsável pelo KF Carnes. Para ele, esse é um mercado crescente, mas na parte de alimentação tem espaço para todos. “Ainda existe o cliente que prefere comer fora de casa, como na nossa churrascaria por exemplo”, completa Leon.

PEDIDOS PREFERIDOS- Uma grande vantagem do serviço é aproveitar um churrasco delicioso sem acender a churrasqueira. A entrega é rápida, o que significa que a carne sai da churrasqueira e vai direto pra casa do cliente.

Entre os mais pedidos está a famosa fraldinha na mostarda KF.

COMO FUNCIONA – Para fazer o pedido basta:

  • Baixar no smartphone um dos aplicativos (James Delivery ou Ifood);
  • Buscar por KF assados.

No perfil estão diversas opções. Desde o Brisket até o tradicional e requisitado pudim, garantindo a sobremesa. O horário de entrega acompanha o horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto nas quartas-feiras. Domingo, das 8h às 14h. As regiões atendidas podem ser consultadas pelos aplicativos.

Serviço

KF Carnes

Rua Guaianazes, 15, Vila Izabel.

Telefone: (41) 3016-4581

Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20. Domingo, das 8h às 14h