Kérastase apresenta os três novos óleos preciosos da linha Elixir Ultime

Como usar a automação residencial para valorizar o seu projeto
21 de fevereiro de 2019
Guia da Vitamina E: saiba quais são os benefícios do ingrediente e qual a melhor maneira de usá-lo
21 de fevereiro de 2019

Kérastase lançou esta semana a linha Elixir Ultime, best-seller da marca, com nova fórmula que promete ainda mais brilho e nutrição

A fórmula foi criada para quem deseja ter cabelos esplendorosos. Cada gota nutre intensamente a fibra capilar, exaltando os seus cabelos com brilho duradouro. Combinado com um complexo anti-frizz, os fios ficam macios, maleáveis e com uma leveza irresistível.

A linha completa de ELIXIR ULTIME inclui a nova fórmula para o shampoo Le Bain, agora enriquecido com o Óleo de Marula Sagrada, dando ainda mais brilho e nutrição; condicionador Le Fondant com o precioso óleo de Amla; e a máscara Le Masque, elevada com uma nova fragrância, testada para durar o dia e a noite inteira. E, como estrelas da nova coleção, unem-se a linha três óleos preciosos para todos os tipos de cabelos.

A grande sensação são os três óleos finalizadores de Elixir Ultime: L’HUILE ORIGINALE (icônico óleo sublimador multi-uso, com o sagrado Óleo de Marula, para cabelos sem vida que precisam de brilho), L’HUILE ROSE (óleo sublimador para cabelos coloridos que precisam de brilho) e L’HUILE LÉGÈRE (Óleo bifásico voluptuoso para cabelos finos)