Jurema Águas Quentes tem promoção para final de semana

Deca amplia as experiências do bem viver no Janelas CASACOR Tocantins
1 de julho de 2021
Måneskin: Segundo levantamento realizado pela Deezer, o grupo cresceu mais de 13.000% após vencer o Eurovision
1 de julho de 2021

Resorts estão com descontos para os dois primeiros finais de semana de julho

O complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, está com um desconto de até 35% para quem quer relaxar no final de semana de 02 a 04 e de 09 a 11 de julho. Com piscina de águas naturais, em meio à natureza exuberante e muitas atrações, Jurema Águas Quentes oferece dois resorts – o Lagos de Jurema e o Jardins de Jurema – e é uma ótima escolha para fugir um pouco da rotina e se conectar com a natureza, ainda mais com esse friozinho que dá para aproveitar as famosas águas termais.

Para quem busca relaxar, o Spa Jurema é perfeito para ajudar a aliviar o stress do dia a dia, com massagens, banhos de ervas e flores ou procedimentos revigorantes. Entre as opções para quem deseja uma experiência diferenciada e inovadora de relaxamento, a terapia de turmalinas negras é a mais procurada. Ou ainda, pode aproveitar o Ritual da Cleópatra, um processo relaxante de bem-estar que consiste em uma imersão numa banheira com leite especial, seguido de uma massagem corporal à base de hidratante e óleo.

O resort oferece ainda o banho de lama negra, extraída de fonte própria, dentro do complexo. Essa lama esfolia a pele de forma suave, hidratando-a e tornando-a mais saudável e bonita. E em conjunto, há o Caminho dos Sentidos, piscinas de hidromassagem e os ofurôs.

Já para quem gosta de uma aventura, o Complexo oferece passeios que incluem quatro trilhas ecológicas diferentes e percorrem os trajetos em total harmonia com a natureza, aproveitando para fazer bem ao corpo e a mente. Além disso, os passeios a cavalo, de charrete, pedalinho, bicicleta e triciclos integram a lista de atividades.

Para as crianças, diversas são as possibilidades. Além das salas de jogos e das opções em esportes, as atividades da recreação acompanhadas pelos “Tios Jurema” vão desde os passeios pelo resort até brincadeiras nas piscinas. E para os pequenos de 0 a 4 anos acompanhados dos responsáveis, o Espaço Baby e a Casa da Jureminha são espaços cheios de brinquedos e cores.

Para fechar com chave de ouro, a gastronomia é outro ponto alto do Jurema Águas Quentes, pois 70% dos alimentos são produzidos no próprio complexo, proporcionando diversas opções de saladas, pratos quentes, carnes e massas, com sabores incríveis. Os hotéis oferecem o sistema de pensão completa e incluem além dos restaurantes buffet e bares, um restaurante à la carte para quem prefere um momento mais reservado, em um ambiente sofisticado.

Descontos válidos somente para as datas informadas, com número limitados de apartamentos, e promoção sujeita a alteração sem aviso prévio. Reservas pelo telefone 0800 44 3131 ou pelo WhatsApp 44 9 9146-2507.

Mais informações: www.juremaaguasquentes.com.br

Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.