Julio Okubo apresenta coleção “Tesouros da Floresta”

Chapada Week 2024 terá descontos de até 50% em destinos paradisíacos na Chapada dos Veadeiros
22 de fevereiro de 2024
Sete mitos sobre exercícios para a perda de peso
23 de fevereiro de 2024

Lançamento reflete a harmonia entre o ser humano e a natureza, enfatizando a responsabilidade de proteger o planeta

Julio Okubo – joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma nova coleção intitulada “Tesouros da Floresta”. Desde delicados brincos de flores até colares de gemas preciosas deslumbrantes, cada peça da coleção “Tesouros da Floresta” reflete a harmonia entre o ser humano e a natureza, enfatizando a responsabilidade de proteger o planeta. Inspirada na biodiversidade da flora brasileira, cada joia se apresenta como um talismã poderoso, incorporando a essência das riquezas naturais.

Maurício Okubo, CEO da Julio Okubo, destaca que assim como a natureza proporciona experiências únicas, essas joias desdobram-se em elementos que capturam a vitalidade do meio ambiente. “Ao usar cada peça, entrelaçamos nossas histórias com a floresta, celebrando a eterna união entre a criatividade humana e a magnitude da Terra”, declara.

A coleção, também, explora a interseção da flora com as mares e rios, unindo a tradição oriental à cultura brasileira. “Cada joia carrega a essência das riquezas naturais e, assim como a natureza que presenteia com sensações únicas, as joias Julio Okubo se desdobram em elementos que incorporam a vitalidade de um ambiente que nos proporciona essa incessante troca de energia.”, explica o CEO da marca.

Pérolas, Pessoas e Planeta

A Julio Okubo reforça seu compromisso baseado em três pilares fundamentais: Pérolas (tradição e razão de ser), Pessoas (responsabilidade social) e Planeta (sustentabilidade). Segundo Maurício Okubo, a empresa está empenhada em se tornar a joalheria mais sustentável do Brasil.

Queremos ter o papel de transformar a sociedade, por isso, queremos cada vez mais nos conectar a tudo que envolve pessoas e meio ambiente.”, declara.

As novidades da Julio Okubo já estão à venda nas seis lojas próprias, mais especificamente nos shoppings Iguatemi SP, Morumbi Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco e Shopping Iguatemi Campinas, além das lojas parceiras e via e-commerce (www.juliookubo.com.br), que passa a oferecer um atendimento assistido para os clientes que queiram avançar com compras digitais.