Jules L’art du Pain lança panetones especiais para o Natal 2020

Saiba quais documentos não devem ser jogados fora no final do ano
23 de novembro de 2020
Balmain lança sneaker com renda revertida ao (RED)
23 de novembro de 2020

Para esse Natal, o chef francês Pascal Abadie está lançando panetones artesanais com massa de fermentação natural à base de mix de farinhas francesas (farinhas T45 e farinha T65), com ingredientes de alta qualidade e preparação única, com casquinha de frangipane, creme tipicamente francês que leva creme de amêndoas e creme de confeiteiro.

A receita do panetone da Jules é totalmente autoral e, como tudo o que é produzido no local é livre de corantes ou essências artificiais. Em vez disso, leva laranja, fava de baunilha, ovos, manteiga, leite, açúcar, água e fermento natural.

Para quem gosta do tradicional, há o panetone de frutas secas. Já para aqueles que preferem a versão “chocotone”, o panetone com gotas de chocolate 100% cacau meio amargo é a escolha perfeita. Veja, a seguir, mais detalhes dos panetones da Jules L’art du Pain:

– Panetone tradicional de frutas. Produzido de forma artesanal, de fermentação natural e com massa de farinhas francesas e casquinha de frangipane (crème tipicamente francês com dois terços de creme de amêndoas e um terço de creme de confeiteiro). A receita autoral e totalmente natural, sem corantes ou essências artificiais, leva, ainda, laranja, fava de baunilha, ovos, manteiga, leite, açúcar, água e fermento natural. No recheio vão frutas cristalizadas, uvas passas pretas e brancas banhadas no rum. Preço: R$ 40,00

– Panetone de chocolate. Produzido de forma artesanal, de fermentação natural e com massa de farinhas francesas e casquinha de frangipane (crème tipicamente francês com dois terços de creme de amêndoas e um terço de creme de confeiteiro). A receita autoral e totalmente natural, sem corantes ou essências artificiais, leva, ainda, laranja, fava de baunilha, ovos, manteiga, leite, açúcar, água e fermento natural. O recheio é confeccionado com 100% cacau meio amargo. Preço: R$ 45,00.

Jules L’art du Pain: Com duas unidades em São Paulo (SP): Em Moema, na Al. dos Anapurus, 942. Tel. (11) 5055-4537 e (11) 98090-5050. Na Vila Nova Conceição, na R. Afonso Braz, 355, Tel.: (11) 3848-9206 e (11) 96739-6909. WhatsApp (11) 98090-5050, para a unidade Moema, e (11) 96739-6909, para a unidade da Vila Nova Conceição. Aplicativo da Jules, disponível para Android e IOS.

Sobre a Jules L’art du Pain: é uma casa à moda francesa com duas unidades na capital paulista – nos bairros de Moema e Vila Nova Conceição. O local reúne opções de boulangerie e pâtisserie artesanal e tem como carro chefe a “baguete de tradition française”, consagrada na França. Diariamente são produzidas, nas duas lojas, centenas de baguetes, sendo que durante alguns fins de semana a produção chega a mil unidades. Além da baguete, os croissants e o brioche também são sucesso, há os famosos itens de charcuteria artesanal, viennoiserie e pâtisserie (com clássicos da confeitaria francesa). Seu proprietário, o chef francês Pascal Abadie, preza pelos ingredientes premium, produção artesanal e ambiente charmoso e aconchegante. https://julesdelivery.com.br/

Instagram: @padariajules