José Roberto Marques, é capa da Forbes Europa falando sobre sua expertise em desenvolvimento e comportamento humano

Assédio infantil: sinais de alerta e medidas para proteger crianças na escola e em casa
24 de abril de 2023
Jim Beam comemora Dia do Churrasco
24 de abril de 2023

Pela primeira vez na história, brasileiro estampa capa da Forbes Portugal

Autor de 70 best-sellers conquistados em pouco mais de 30 anos de carreira, José Roberto Marques é capa da Forbes Europa, com feitura em Portugal. A publicação, considerada pelo público e crítica especializada como a maior em negócios e relacionamento, escolheu José Roberto pela sua trajetória no desenvolvimento e comportamento humano, onde é especialista, além da criação da IBC, que é uma escola de coaches, desenvolvimento de lideranças, empreendedores, profissionais de marketing e de vendas. Pela IBC, já foram formados mais de 5 milhões de alunos.

Professor, palestrante, empresário e escritor, são algumas das funções desenvolvidas pelo profissional multidisciplinar e com agenda distribuída por todas as partes do mundo.

Na matéria, o cientista da mente milionária, narra sua expertise com estilo único e visionário, evidencia sua metodologia própria na formação de empreendedores e pensadores, sempre preocupado com a educação atual e nas próximas gerações. O grupo fundado por ele já contabiliza 16 empresas.

“Ser capa de uma conceituada e importante revista, é mostrar para os novos talentos que tudo é possível! Precisamos nos abrir para novas ideias, e que a sociedade desperte para uma nova mentalidade e poder infinito, em todas as áreas; profissional, pessoal, autoconhecimento, inteligência emocional, alta performance, liderança e também o amor e o perdão”, destaca José Roberto Marques.

Mais de 60 milhões de pessoas tiveram suas vidas impactadas e transformadas positivamente com o trabalho de José Roberto Marques, em suas palestras em mais de 40 países. Para ler na íntegra a matéria, clique no link.

https://www.forbespt.com/o-mentor-da-mente-milionaria/