José Dionísio Rodrigues será homenageado com Troféu Galo de Gramado Paris

CNN Brasil contrata novos diretores
25 de abril de 2019
Eliane Revestimentos apresenta Linha Poster
25 de abril de 2019

O presidente do Grupo OM Marketing & Comunicação, José Dionísio Rodrigues (foto), foi indicado para receber o Troféu Galo de Gramado Paris – Qualidade Total na Comunicação”, pela sua contribuição com a profissionalização e o desenvolvimento da atividade publicitária em toda a América Latina

A láurea franco-brasileira será entregue pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), durante o 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, que acontecerá em 7 de junho (sexta-feira), às 12h, no Hotel Laghetto Stilo Borges.

“Fazer bem feito, sempre, o que precisa ser feito. Isto é eficiência e eficácia. Acreditamos que o verdadeiro valor está na qualidade dos serviços de comunicação que oferecemos a nossos clientes e também às causas que abraçamos e às instituições beneficentes que apoiamos. Implantamos a Gestão da Qualidade no Grupo OM há anos e estamos felizes com os resultados”, diz o homenageado.

Além de receber a honraria, Rodrigues participará de um debate sobre Qualidade Total nos Novos Processos, coordenado pela consultora Elizabeth Oliveira (ADT Consultoria Empresarial). Mais informações sobre o evento em www.alap.com.br

Sobre o homenageado – Nascido em Travanca do Mondego (Portugal), Rodrigues é jornalista e publicitário, e está à frente do Grupo OM Marketing & Comunicação, maior do sul do Brasil, que completa 47 anos em 2019. O Grupo OM engloba cinco empresas: a OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), a Brainbox (consultoria de branding 360°), a HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), a TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e a Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

(Foto: Orlando Azevedo)

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Recco, Corteva Agriscience, Hebron Farmacêutica, Arauco, Mosaic Fertilizantes, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br