Jolie Celeste: a nova coleção estelar da Jolie by Monte Carlo

O comércio deve se preparar para a Black Friday mais digital da história
14 de outubro de 2020
Cantor brasileiro começa a trilhar carreira de sucesso nos Estados Unidos
15 de outubro de 2020

As joias ganham inspiração no universo e refletem clima místico em elementos como as estrelas e a lua

Inspirada pelas infinitas belezas do céu, a Jolie by Monte Carlo faz um convite a se conectar com o cosmos em sua nova coleção Jolie Celeste. A tradicional joalheria brasileira embarca no universo estelar por meio de joias feitas em prata com banho em ouro rosé e cravejadas por espinélios, que traduzem todo o brilho e luminosidade de uma noite repleta de estrelas. Em clima místico, o foco da coleção é traduzir símbolos através de seu design excepcional e único, além de trazer os encantos do mundo astrológico para perto dos seus clientes.

Com forte tendência de moda, as joias também reforçam um lado simbólico, sempre presente nas criações de Jolie. Os anéis, pulseiras, colares e piercings são adornados por estrelas e pela lua, que trazem todo o toque enigmático para a coleção. A Estrela de cinco pontas, ou Pentagrama, representa o mundo espiritual, a orientação, o equilíbrio e a proteção divina – ideal para quem busca brilho, luz e renovação. Já a Meia-Lua ou Lua Crescente simboliza renascimento, feminilidade, fertilidade e renovação.

As joias da coleção têm o intuito de emanarem energias positivas e são como amuletos para quem as usa. Versáteis, elas apresentam diferentes possibilidades de composições e transitam desde o dia a dia até em ocasiões especiais, já que apresentam o brilho sofisticado e poderoso dos espinélios.

A coleção Jolie Celeste está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo https://www.montecarlo.com.br/jolie-celeste

 

Sobre a Jolie by Monte Carlo @joliebymontecarlo:

A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, e a renomada marca Jolie by Monte Carlo, desenvolvida para mulheres jovens de espírito e divertidas. Suas joias são feitas especialmente para que se sintam belas, preciosas e delicadas, e as coleções trazem pulseiras, brincos, anéis, colares e os incríveis charms, feitos para completar as pulseiras com os mais diversos temas e coleções. Ideais para montar looks diferenciados, complementando o visual com brilho, cor e sofisticação, as joias são feitas em prata 925, algumas esmaltadas e outras com banho de ouro ou ouro rosé.

Atualmente a joalheria Monte Carlo conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco e Espírito Santo.

https://facebook.com/joliebymontecarlo

https://www.instagram.com/joliebymontecarlo/