Joinkey lança modelo White label de plataforma de Consolidação e Conciliação de Pagamentos

Philips Hue lança modelo de lâmpada inteligente GU10 no Brasil para expandir aplicações de iluminação conectada
5 de maio de 2021
Inspiração: 3 banheiros para quem quer apostar no MDF madeirado
5 de maio de 2021

O novo modelo permitirá a qualquer empresa oferecer serviços de gestão financeira de seus movimentos em cartões aos seus clientes, de forma independente, diretamente no app

Joinkey, fintech criada para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, lança o modelo white label Joinkey, que tem como objetivo permitir que outras empresas ofereçam serviços de gestão financeira aos seus clientes sem descaracterizar sua marca e agregando ainda mais valor aos seus produtos, diretamente no app.” É fundamental no atual momento facilitar aos nossos parceiros, que customizem suas versões do aplicativo. As customizações poderão ser de cores, logotipo, imagens, textos, ícones e até mesmo de novas funcionalidades”, afirma Rafael Moris, cofundador e CIO da Joinkey.

Segundo o executivo, a grande vantagem é que a equipe Joinkey fará essas customizações, dispensando que a empresa parceira tenha uma equipe de tecnologia e design para realizar seu objetivo de disponibilizar um aplicativo inovador e funcional para seus clientes. Voltado para empresas e fintechs, a nova solicitação se beneficiará com a gestão centralizada e otimizada das suas vendas, recebíveis, taxas e antecipações.

Além dos benefícios para os clientes finais, segundo Moris, o white label do aplicativo Joinkey permite que as empresas se posicionem melhor digitalmente e tenham acesso a informações do histórico de vendas de seus clientes, que podem auxiliar na gestão de riscos em ofertas de crédito e no lançamento de novos produtos e inovações.

A Joinkey, presente no mercado nacional há um ano, já está em mais de 15 mil dispositivos. “Isso nos permitiu validar a qualidade do produto e identificar que muitos clientes gostariam de ver todas as vantagens da Joinkey como parte de um serviço ou produto que já utilizam de outra empresa. Também identificamos que muitas empresas gostariam de oferecer nossos serviços aos seus clientes como valor agregado ao seu conjunto de produtos principais”, ressalta Moris.

Todo o desenvolvimento, design, manutenção e suporte do aplicativo é responsabilidade da Joinkey.

A Joinkey é uma plataforma, que facilita a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, tudo em um único app, a partir de um algoritmo próprio, centralizando todas a gestão de transações e conecta e consolida em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. A plataforma segue todos os padrões de segurança, priorizando muito sua navegabilidade, escalabilidade e performance.

Fintech especializada na consolidação e conciliação de pagamentos realizados através de cartões de débito, crédito, vouchers, programas de deliveries e e-wallets, com consultoria digital para auxiliar os estabelecimentos em seu dia a dia, facilitando sua gestão, controle e auditoria de suas vendas, tendo como ponto principal a credibilidade de suas informações.

A solução é inovadora e disruptiva, composta por um algoritimo próprio para a consolidação dos movimentos em tempo real, disponivel na plataforma web e mobile, e conta com uma equipe especializada em meios de pagamentos e serviços financeiros.

A empresa está sediada em São Paulo sob a gestão do Co-Fundador e idealizador da Joinkey Claudio Dias, também CEO da pagolivre. Com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia e inovação teve sob seu comando como diretor, vice-presidente e presidente, grandes empresas do setor financeiro e tecnológico, além de ser o fundador da GOPAY, startup inovadora no segmento mobile payment no Brasil, vendida para o Grupo Getnet em 2013.

Na sociedade, Rafael Moris, Co-Fundador e CIO da Joinkey acumula mais de 10 anos de dedicação voltados a inovação tecnológica com foco na experiência do usuário, é certificado pela Apple como especialista em desenvolvimento de aplicativos, tendo sido parte essencial da transformação digital de diversas empresas.