Jockey Plaza Shopping tem lançamento confirmado para Junho

Mostra Artefacto Curitiba 2019 já tem nomes confirmados
18 de abril de 2019
Três dicas de vinhos para três tipos de chocolate
18 de abril de 2019

O maior shopping center da capital paranaense confirmou a data de inauguração: dia 5 de junho, quarta-feira

Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída, o Jockey Plaza Shopping tem projeto assinado pelos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria, e contará com mais de 350 operações em funcionamento, como Tok&Stok, Centauro, Cinépolis, Casas Bahia, Kalunga, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, C&A, Toni Toys, Livrarias Curitiba, Tommy Hilfiguer, Richards, Ellus, TVZ, Capodarte, Expert Beauty Center, entre outras marcas inéditas em Curitiba.

As operações Burger King, Zapata e Fredo estão na praça de alimentação, entre as mais de 30 opções disponíveis. O empreendimento conta ainda com um boulevard de restaurantes com vista panorâmica para o hipódromo do JockeyClub do Paraná.

As obras no entorno, que custaram mais de 60 milhões, estarão finalizadas até o final de maio. O Jockey Plaza Shopping vai gerar mais de 6.200 empregos diretos. O empreendimento fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã e suprirá uma demanda até então não atendida por um grande shopping. O Jockey Plaza é administrado pelo Grupo Tacla Shopping e conta também como sócios as empresas GRCA Participações, Paysage e Casteval.