João Gustavo e Murilo se apresentam pela primeira vez em Curitiba

Vinícola gaúcha lança o primeiro espumante Prosecco Rosé do Brasil
30 de abril de 2019
Escape 60 Xtreme inaugura sala Chernobyl – Silêncio Mortal, inspirada no desastre nuclear de Chernobyl
30 de abril de 2019

Os donos do hit “Lençol Dobrado” se apresentam no Gards Rooftop no próximo sábado. Os ingressos podem ser adquiridos na hora

No próximo sábado, 04, a dupla João Gustavo e Murilo desembarca pela primeira vez em Curitiba para um show intimista e imperdível em um fim de tarde no rooftop mais charmoso da cidade: o Gards. Diretamente do Mato Grosso do Sul, os músicos ganharam destaque com a música ”Lençol Dobrado”, que possui mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil.

Donos dos hits “Lençol Dobrado”, “Fecha o porta mala”, “Eu Duvido”e “Espelho no Teto”, João Gustavo e Murilo vem ganhando destaque no cenário sertanejo, tendo a carreira musical administrada pela Dut’s Promoções, empresa que cuida da carreira de Atitude 67 e Bruninho & Davi. O principal destaque da dupla foi a música “Fala a Verdade”, gravada pela dupla Maiara & Maraísa com participação de Jorge & Mateus. Para o show no Gards Rooftop, João Gustavo e Murilo preparam um repertório especial repleto de surpresas.

O evento acontecerá no Gards Rooftop, a partir das 17h00. A produção fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos na hora.

Serviço – João Gustavo e Murilo [Lençol Dobrado] em Curitiba

Quando: 04 de maio de 2019 (sábado)
Local: GARDS Rooftop – Pátio Batel, piso L4 – Avenida do Batel, 1868 – Batel
Horário do evento: 17h
Classificação etária: 18 anos.