JOALI BEING e JOALI Maldives se preparam para o Carnaval

Começa a venda do primeiro lote de ingressos para uma das mais prestigiadas atrações turísticas e culturais do país
7 de fevereiro de 2023
Como montar um coquetel de casamento em 5 passos
8 de fevereiro de 2023

Com a chegada do novo ano, o brasileiro passa logo a pensar em Carnaval. Para muitos, a época de folia é o momento perfeito para viajar a lugares inéditos e, principalmente, de praia

Pensando nisso, o JOALI BEING e o JOALI Maldives acabam de lançar um benefício exclusivo para o Carnaval que vai de 17 a 27 de fevereiro para estadas de, no mínimo, 5 noites. O hóspede pode escolher apenas um hotel ou fazer o ideal: combinar JOALI Maldives, o único hotel imersivo em artes nas Maldives, com JOALI BEING, o único hotel focado em bem-estar da ilha.

Nesta ação especial de Carnaval para o público brasileiro, estão incluídos: 20% OFF nas tarifas contrato; 20% OFF no transfer compartilhado de seaplane; e meia pensão (café da manhã e jantar). Para o JOALI BEING, o casal ganha uma massagem de 90 minutos inesquecível para relaxar e aproveitar o momento. Já no JOALI Maldives, o hotel não está cobrando o suplemento de kids durante o período carnavalesco.

Sobre JOALI BEING
JOALI BEING, inaugurado em novembro de 2021, é um templo de bem-estar, em meio a exuberante natureza das Ilhas Maldivas e está no Guia Travel&Leisure como um dos melhores novos hotéis de 2022. O hotel é o primeiro e único destinado exclusivamente para uma verdadeira viagem de “wellbeing” e reconexão, através do Centro de Aprendizagem da ilha, que oferece experiências e terapias restauradoras com especialistas.

O destino inovador abriga 39 salas de tratamento, 68 vilas exclusivas – 33 vilas na praia e 35 vilas no mar, todas com piscinas privativas, e até quatro quartos, para viajantes que viajam sozinhas (solo travellers), grupo de amigas, casais e famílias com jovens acima de 14 anos. JOALI BEING está localizado em uma ilha privativa, com espaços únicos, terapias e experiências de cura. A natureza é o centro da vida do JOALI BEING, sendo completamente comprometido com a sustentabilidade e o caminho para uma vida leve.

JOALI BEING se junta à propriedade irmã JOALI Maldivas, a 15 minutos de distância, com a missão de inspirar a descoberta da verdadeira “alegria de viver”. Localizado na ilha isolada de Bodufushi em Raa Atol, JOALI BEING possui 68 vilas privadas na praia e água, opções gastronômicas deliciosas, naturais e orgânicas, programas de imersão individualizados e sob medida para cada estilo de vida e objetivos, uma série de oficinas educativas e aulas guiadas por especialistas em bem-estar, mestres em nutrição e herbalistas, em espaços construídos sob os preceitos da arquitetura biofílica, que oferece aos mais diversos ambientes itens naturais capazes de melhorar a saúde, além de garantir bem-estar, tudo com o compromisso inabalável com a conservação e sustentabilidade.

JOALI BEING é um retiro de bem-estar diferente de qualquer outro no mundo; um destino transformador que visa inspirar e despertar as mais profundas conexões conscientes com o eu, uns com os outros e com o meio ambiente, melhorando nossa relação com o mundo natural ao nosso redor, nossos corpos e mentes“, diz o gerente geral Özgür Cengīz. “Cada elemento desta ilha do bem-estar trabalha em conjunto, para trazer à vida momentos únicos“.

ACOMODAÇÕES
Lar de 33 vilas de praia (Beach Villas) e 35 vilas sobre a água (Water Villas), a ilha possui um total de 68 acomodações e treze categorias diferentes de villas, entre opções de um, dois, três e quatro quartos, todas servidas por um Jadugar pessoal, que significa “mágico habilidoso” em Dhivehi, língua local. Os interiores das vilas foram projetados de acordo com o ambiente natural, mantendo a beleza e o equilíbrio do habitat. Inspiradas nas ondas marítimas, conchas e texturas verdes, as espaçosas acomodações apresentam linhas descontraídas e fluídas, que servem como uma extensão do Oceano Índico.

PROGRAMAS DE BEM-ESTAR IMERSIVOS NA NATUREZA
O grande diferencial do JOALI BEING é ser um exclusivo retiro de bem-estar imersivo nas Ilhas Maldivas, e o início de uma jornada transformadora de conexão consigo mesma e de contato com a natureza para descobrir a verdadeira “leveza” que a vida pode ter.  Tudo gira em torno dos quatro pilares únicos do retiro – mente, microbioma, pele, energia.  O programa segue o caminho da educação para formar pessoas que desejam viver uma vida mais leve, em seu dia a dia, levando conhecimento e experiências da viagem de bem-estar do JOALI BEING.

Baseadas na ciência moderna e nas tradições antigas, os hóspedes são guiados em uma jornada de autodescoberta e renovação, saboreando a alegria do aqui e agora. Uma equipe dedicada de especialistas em naturopatia, terapeutas e especialistas em movimento, trabalham para ajudar a definir objetivos, nutrir com empatia e cocriar momentos únicos.

VALORES DAS DIÁRIAS
As diárias iniciais das vilas do JOALI BEING começam em $2.035 e os programas de imersão, que incluem diversos tratamentos de bem-estar, de 5, 7 ou 12 noites, têm valores a partir de $ 1.665.
Para mais informações e reservar, fale com seu agente de viagem ou visite joalibeing.com.

Sobre JOALI Maldives

Localizado na ilha privada de Muravandhoo, no norte das Maldivas, Atol de Raa, e margeado por praias de areia branca e águas azuis, JOALI Maldives é o primeiro e único retiro imersivo de arte nas Maldivas.

Com filosofia joie de vivre ou “Alegria de Viver”, JOALI se define pelo luxo não convencional, com suas 73 vilas sobre a água e na praia, cada uma servida por mordomos dedicados, localmente chamados “jadugars” (no idioma das maldivas, “mágico”), e um compromisso genuíno com a alta gastronomia, oferecendo o que há de mais inovador nas Ilhas Maldivas, incluindo o premiado Saoke, um restaurante japonês reconhecido como a escolha número no destino.

Além disso, os visitantes da ilha privada desfrutam a pura tranquilidade do JOALI Spa by ESPA, participam de uma programação exclusiva oferecida pelo hotel e de experiências imersivas e relaxantes, tudo isso com um inabalável cuidado à sustentabilidade e preservação do entorno do resort: mar e vida selvagem.

divulgação