Jo Malone London abre pop up store no ParkShoppingBarigüi

Clenk Company apresenta a peça VIK – O Micro Espetáculo
29 de abril de 2019
Pousada do Engenho (RS) oferece Lua de Mel com luxo e celebrações românticas exclusivas
29 de abril de 2019

Marca britânica inaugura no PkB com todas suas categorias: Home, Cologne, Bath&Body, além do serviço de Fragrance Combining

Uma das labels mais famosas e cobiçadas do mundo inaugurou a primeira pop up store no ParkShoppingBarigüi. Com suas inconfundíveis cores em preto, branco e bege, frascos minimalistas e sofisticadas fragrâncias, velas, produtos de banho e artigos para casa, Jo Malone London expande sua área de atuação e impressiona o público curitibano mais uma vez provando que suas combinações e alquimias são únicas. A nova unidade fica no piso térreo do shopping, próximo à M.A.C Cosmetics.

pop up venderá os produtos das três principais categorias da marca: Home, Cologne e Bath&Body e apresenta as principais fragrâncias da marca. Além das versões originais como Lime Basil & Mandarin Cologne (uma mistura de manjericão apimentado, tomilho branco aromático e limões), Pomegranate Noir (uma combinação de romã com pimenta rosa e lírio Casablanca) e a icônica English Pear & Freesia (buquê de frésias brancas, âmbar, patchouli e madeiras), a loja vai oferecer o serviço de Fragrance Combining™. Acompanhado por um Mestre Perfumista, o cliente pode harmonizar ingredientes da mais alta qualidade para criar um perfume exclusivo e original que expressa sua identidade.

Por ora a marca abrirá lojas apenas em formato pop up em períodos sazonais, mas a diretora Daniela Munhoz acredita no fortalecimento e crescimento da Jo Malone London no Paraná. “O público curitibano é muito querido pela marca e estamos felizes em chegar ao ParkShoppingBarigüi para ampliar nossa atuação na cidade. Temos certeza que teremos uma excelente performance e entregaremos a experiência Jo Malone London ao consumidor e clientes do shopping!”, garante a diretora.

SERVIÇO:

Jo Malone London

Piso térreo, próximo à M.A.C Cosmetics, no ParkShoppingBarigüi