Jeans em foco! Nova collab entre Brizza Arezzo e N.Y.B.D

Rider anuncia novo shape com o lançamento da coleção “NX BOLD HIGH
14 de setembro de 2023
Micro e pequenos negócios vão conhecer estratégias de comunicação digital, durante a Feira do Empreendedor Sebrae 2023
14 de setembro de 2023

Com o DNA das duas marcas, as sandálias levam a referência do jeans para a praia

Com o verão cada vez mais próximo, a Brizza, marca de sun sandals e flip flops do grupo Arezzo, já revela suas próximas novidades para a estação, atendendo todos os estilos e carregando referências ousadas para a temporada. Para o mais novo lançamento, se uniram à Not Your Basic Denim, mais conhecida como N.Y.B.D., marca de roupas especializada em tricots, sarjas, malhas e especialmente jeans, para criar uma coleção com glamour e sofisticação.

Através de modelos variados, o lançamento dá destaque e faz referência ao jeans, em shapes clássicos da Brizza. Muito strass e aplicações também fazem parte das características usadas para elevar modelos minimalistas.

Os tons escolhidos para dar vida à collab foram mais sóbrios para garantir a versatilidade no dia a dia. Assim, as opções variam entre branco, bege, preto e azul – representando o denim e levando a referência do jeans para um ambiente não convencional, como praias e piscinas.

A coleção, que já está disponível nas lojas da Brizza, conta com modelos de bico quadrado, rasteiras de tira, chinelos de dedo, detalhes em costura pesponto, estampa militar na cor panacota com branco, bolsas pensadas para comportar os summer essentials e a queridinha da marca: a sandália Lulu.