Japi leva cores, funcionalidade e conceito à Expo Revestir 2020

“Eu”, nova música do Grupo Fato, ganha clipe dirigido por Vinícius Nisi
5 de março de 2020
Com investimento de 5 milhões, maior centro de treinamento cirúrgico do país começa a operar em março
6 de março de 2020

A Japi, marca que oferece soluções para construção, decoração e jardinagem, participa pela 7º vez da Expo Revestir, maior feira de acabamentos da América Latina, e apresenta produtos com cores sofisticadas, linha com peças multifuncionais e coleção assinada por designers.

Entre os lançamentos estão metais para cozinha e banheiro nas cores preto, gold e rose gold, cubas decoradas com efeitos diferenciados, uma linha de vasos que conta com peças multifuncionais, com vasos que se transformam em mobília, e mobília que se transforma em vasos, além de coleção de vasos decorativos assinada pelos Designers Oswaldo Mellone e Mariana Quinelato.

Confira mais detalhes dos destaques:

Monocomandos Splendore

A linha de monocomandos foi desenvolvida pensando em projetos arrojados que pedem peças modernas e sofisticadas. Fabricados para cozinhas e lavatórios, são apresentados nas cores preto, gold e rose gold. Os tons dialogam com o que há de mais requintado na arquitetura atual aumentando as possibilidades na composição dos ambientes. Além do aspecto decorativo, também são muito práticos e funcionais: é possível escolher entre água fria ou quente utilizando apenas um comando.

Cubas Sottile 

A linha de cubas decoradas cerâmicas Sottile, da Japi, tem como característica mais marcante a delicadeza e sutileza do design, já que conta com bordas mais finas do que as cubas tradicionais. O modelo quadrado de sobrepor será lançado em quatro novas cores inspiradas em pedras, uma preto fosco e outras três que reproduzem o visual do mármore: a Calacatta Gold, mais clara, a Nero, mais escura e acinzentada e a Travertino, que é um tom de bege.

Banco/Vaso Octogonal

O banco/vaso, que faz parte da linha Octogonal da marca, possui design irreverente e moderno. A proposta deste item e de toda a coleção Octogonal é oferecer ao usuário inúmeras possibilidades de usos e incentivar a singularidade de cada um. Ele é composto por duas peças. A inferior que pode ser utilizada como vaso, e a superior que quando encaixados um no outro formam o banco. A parte superior possui em seu interior poliuretano injetado, material que garante mais conforto ao usuário por deixar a superfície mais “fofinha”. O item, versátil e criativo pode ser utilizado em jardins, espaços internos, piscinas, áreas infantis, áreas gourmets e varandas.

Vaso Gota- Japi

O Vaso Gota integra a linha Japi Studio, assinada por Oswaldo Mellone, um dos designers industriais mais ativos e reconhecidos do país, e Mariana Quinelato, arquiteta e urbanista. Foi inspirado nos pingos de chuva que ao correrem criam diferentes desenhos, como um mosaico, uma grade e uma escultura. O Gota traz a mesma proposta em sua simetria, possibilitando a criação de diferentes formas, livres e organizadas, que se adaptam ao ambiente, tornando-o único.