Jantares exclusivos com os três finalistas do MasterChefs desta 6ª edição

Por que eu não consigo emagrecer?
4 de setembro de 2019
Florais e full print renovam guarda-roupa masculino na primavera-verão 2019/20
4 de setembro de 2019

Com ingressos limitados à venda, evento trará Lorena, Rodrigo e Eduardo como protagonistas de jantares que consolidam o patrocínio de Brastemp no reality show de culinária

A 6ª edição do Masterchef Brasil exibiu a final emocionante que definiu como campeão o participante Rodrigo Massoni. Como patrocinadora desta edição do MasterChef Brasil, a Brastemp dará a oportunidade aos fãs do reality show e apaixonados por culinária de conhecer de perto os finalistas Rodrigo Massoni, Lorena Dayse e Eduardo Richard, além do cardápio que os fizeram chegar às últimas fases do programa da Band.

A Brastemp Experience – espaço conceito da marca localizado nos Jardins, em São Paulo – abre as portas nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a partir das 19h, para jantares exclusivos com os três MasterChefs finalistas desta 6ª edição. Na ocasião, cada participante protagoniza um evento e, sendo o Masterchef convidado da noite, escolherá dois dos seus menus campeões para fazer a demonstração dos pratos, enquanto comenta sobre sua experiência no programa. As vagas são limitadas e os ingressos já estão à venda no site https://www.brastempexperience.com.br/evento/. Informações sobre cardápio, datas de evento cada finalista também podem ser encontradas no mesmo link.

Serviço

BE OUR MASTER CHEF

LOCAL: Brastemp Experience, espaço conceito da marca

ENDEREÇO: Rua Doutor Melo Alves, 651 – Jardins – São Paulo

DATA: 12, 13 e 14 de setembro

PREÇO: R$120

SITE PARA A COMPRA: https://www.brastempexperience.com.br/evento/.