Jake Gyllenhaal estrela na campanha da Prada Linea Rossa Eyewear 2023

Festival Sabores da Montanha proporcionará experiências gastronômicas para turistas na temporada de inverno
15 de junho de 2023
De curso gratuito à capacitação profissional: conheça a escola online que oferece formação em confeitaria inclusiva
15 de junho de 2023

O produtor e ator americano Jake Gyllenhaal estrela a nova campanha de óculos 2023 da Prada Linea Rossa, capturada em uma série de imagens pelo fotógrafo Norbert Schoerner

Ecoando o imaginário da Primavera/Verão 2023 da Prada Linea Rossa, a campanha propõe uma paisagem irreal, mesclando o natural e o urbano, o instintivo com o ponderado. Paisagens urbanas e naturais confrontam-se em combinações impossíveis, visões paradoxais que refletem a essência da vida contemporânea.

Jake Gyllenhaal incorpora o espírito do explorador moderno entre essas realidades contrastantes, a trilha urbana – a natureza da cidade – define uma nova ideia de aventura contemporânea para descobrir o terreno metropolitano, a paisagem do século XXI.

Gyllenhaal comenta: “Tenho a honra de fazer parte mais uma vez da família Prada, colaborando com o incrível Norbert Schoerner na campanha de óculos da Prada Linea Rossa 2023. Amo a equipe Prada. São artistas e colaboradores maravilhosos, passamos momento muito agradáveis trabalhando juntos nessa campanha. Sempre fiel à beleza da marca, os novos óculos da Prada Linea Rossa foram incrivelmente concebidos e habilmente produzidos.”

As imagens refletem a identidade da coleção de óculos Prada Linea Rossa Impavid, o entrelaçamento de universos diferentes. Os elementos foram inspirados nos esportes de desempenho elevado – design dinâmico, estruturas super leves e detalhes técnicos – para dar vida a armações para a vida urbana. As lentes inovadoras Tuning realçam os contrastes das cores no ambiente esportivo e na cidade, respectivamente, para uma visão realçada e rica em detalhes.

Confira mais informações os modelos apresentados na campanha:

SPS07Y: Os óculos de sol da nova coleção Prada Linea Rossa Impavid Active são caracterizados por um estilo dinâmico em constante evolução. A armação frontal envolvente é realçada pelas lentes cilíndricas ousada, apresentando um sistema de ventilação especial nos perfis superiores. As hastes refletem os códigos esportivos da marca graças à nova tecnologia inovadora do fecho por pressã, que é ativado quando as hastes são dobradas. Logotipo Prada Linea Rossa. Disponível nas cores Borracha Preta, Borracha Preta com Vermelho e Borracha Branca com Preto combinando com lentes hidrofóbicas. As lentes também são propostas em duas versões Tuning – azul/roxo e vermelho iridescente – que realçam o contraste das cores em ambientes marinhos e urbanos, respectivamente, para uma visão melhorada que é rica em detalhes.

VPS06P: Armação de grau da nova coleção Prada Linea Rossa Active. A estrutura elegante é produzida com uma fibra de nylon especial superleve e apresenta elementos em borracha, para garantir um ajuste confortável. A armação frontal é caracterizada por um design dinâmico, combinado com hastes lineares que exibem o logotipo icônico Prada Linea Rossa. Disponível nas cores Preto, Borracha Preto, Transparente, Borracha Camuflagem e Azul Aeronáutica Transparente.

Sobre Jake Gyllenhaal:

Jake Gyllenhaal é um ator e produtor que foi nomeado ao Prêmio Tony e ao Oscar. Gyllenhaal estrelou em mais de quarenta longas-metragens, incluindo Brokeback Mountain, em razão do qual recebeu uma nomeação ao Oscar ® e venceu um prêmio BAFTA como Melhor Ator Coadjuvante; Nightcrawler; Donnie Darko; Segundo filme de maior bilheteria da Sony Pictures: Homem Aranha: Longe de Casa. Na Broadway, estrelou em Sea Wall/A Life, sendo indicado ao Tony, Sunday in the Park with George e This is Our Youth. Recentemente, foi o protagonista em Ambulância – Um dia de crime (2022) e em The Covenant, de Guy Ritchie (2023). Em breve, Gyllenhaal poderá ser visto em Roadhouse, de Doug Liman e em Presumed Innocent, da Apple TV.

EssilorLuxottica Group S.p.A.

EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site