Jaguar Land Rover terá pista off-road em um dos principais centros financeiros de São Paulo

Senac promove Semana de Estudos dedicada à confeitaria
23 de novembro de 2018
Lide Mulher Paraná é lançado em Curitiba
26 de novembro de 2018

Circuito foi construído em terreno de 38 mil m² que abrigará futuro empreendimento imobiliário e parque público

A Jaguar Land Rover, em parceria com a incorporadora Gamaro, proporcionará uma experiência off-road de hoje (23/11) até 23 de dezembro, em pista construída no inovador empreendimento O Parque, em São Paulo.

O público poderá dirigir veículos de luxo 4×4 em um circuito com obstáculos, como se estivessem em um ambiente fora de estrada, porém, em um dos principais centros financeiros da maior cidade do país. “Essa é a primeira vez que desenvolvemos uma ação em parceria com uma incorporadora”, explica Paulo Manzano, gerente de Produto e Marketing da Jaguar Land Rover. “Acreditamos que será uma boa oportunidade para gerar uma ação casada com foco no público de luxo, que busca a nossa marca e também os imóveis oferecidos pelo O Parque”, completa.

O evento The Above and Beyond Tour contará com uma pista projetada pela Land Rover, montada dentro do terreno O Parque, na Av. Roque Petrone Júnior, n° 630, composta de 10 obstáculos principais de alta dificuldade de terreno. São eles: ponte, toblerone (exercícios de tração e torção), caixa de ovos (ou patas de elefante), pêndulo (outro tipo de exercícios de tração e torção), disco de torção, king (morro elevado com subida e descida íngreme), fosso de torção com inclinação lateral negativa; travessia de areia; travessia de pedras grandes e o exclusivo equipamento da Jaguar Land Rover chamado twin terrapod que proporciona inclinações íngremes de até 42 graus.

Ao todo o circuito terá aproximadamente 10.000 m² de extensão. O percurso poderá ser feito em um dos seis modelos off-road esportivos da Land Rover – Discovery Sport, Discovery, Range Rover Evoque, Range Rover Velar, Range Rover Sport e Range Rover.

Evento – The Above and Beyond Tour

Data: 23 de novembro a 23 de dezembro, de sexta a domingo, das 12h às 20h.

Local: Av. Roque Petroni Júnior, n° 630 – Brooklin

Contato Imprensa – Gueratto Press (11) 3499-3434; Ketchum (11) 5090-8900

Aberto ao público

Sobre o Grupo Gamaro – Gamaro Incorporadora

O Grupo Gamaro surgiu em 2005, a partir da cisão com a Universidade Anhembi Morumbi como uma empresa patrimonial focada na administração dos imóveis da universidade. Em 2014, depois de construir quase 110 mil m² em edifícios comerciais, o Grupo criou a GAMARO INCORPORADORA com o objetivo de diversificar o seu portfólio, com foco no segmento residencial de médio e alto padrão. A incorporadora possui diversos terrenos em locais estratégicos, permitindo a expansão de suas atividades. Os empreendimentos da Incorporadora somam 500 mil m² construídos, diversificados entre imóveis, residências, comerciais e educacionais.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica: a Jaguar, com mais de 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs e a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 42 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 130 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, na Índia, na Eslováquia e no Brasil, localizada em Itatiaia, RJ. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 40 concessionários no Brasil.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr
Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil
YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr
Twitter: @landrover_br
Snapchat: @landroverbr