Itapema Beach Resorts By Nobile sedia ONDM – O Negócio da Moda

Gigantes de Nazaré e TikTok fecham parceria para transmissão ao vivo do desafio internacional de ondas gigantes
22 de novembro de 2021
Melhor resort de férias no litoral cearense lança sua Black Week
22 de novembro de 2021

Resort abriga o maior evento de moda voltada à inteligência criativa em Santa Catarina

Com o aquecimento do setor turístico no país e a ocupação na hotelaria alcançando indicadores positivos, o Itapema Beach Resorts By Nobile investe cada vez mais na oferta de serviços de excelência para os segmentos de eventos e lazer. Não é à toa que, entre os dias 23 a 25 de novembro, o resort sedia o ONDM – O Negócio da Moda, que acontece pela primeira vez em Itapema com todas as medidas de higiene e segurança.

Através da retomada dos eventos presenciais, o resort fechou uma importante parceria com um dos maiores eventos de moda do Estado de Santa Catarina, que chega a sua 6ª ediçãoO ONDM vai contar com a participação de mais de 60 speakers distribuídos em cinco palcos, abordando três frentes: Business & Marketing, Design & Comportamento e Empreendedorismo & Inovação.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é atender mais de dois mil participantes ao dia, entre público de forma presencial e por meio da plataforma digital disponibilizada aos participantes. Segundo a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e a Associação Brasileira da Industria Têxtil (Abit), o país possui cerca de 33 mil indústrias têxteis, sendo que mais de 15% delas estão concentradas em Santa Catarina, que se tornou o maior produtor no setor de acessórios e vestuário.

Além de promover diálogos sobre a indústria e mobilizar nomes e referências nacionais sobre a importância do setor, o ONDM traz o projeto Vitrine/SC, com o apoio do SEBRAE/SC, com participação de renomados profissionais do mercado, como Caio Megale, economista chefe da XP Investimentos, Mario Paravisi, diretor executivo de marcas da Marisol AS, Têca Falcão, social media da Juliette, Erickson Monteiro, fundador do Plugcitários, Daniel Mafra, marketing manager da Colcci, e Alexandre Herchcovitch, estilista e DJ, dentre outros.

“Nosso objetivo é realizar esse evento de forma segura, seguindo todos os protocolos de higienização, com toda a qualidade que sempre tivemos nas edições anteriores, oferecendo esperança, oportunidades e integração”, relata Ivan Jasper, idealizador do ONDM- O Negócio da Moda.

Jasper destaca que essa edição do ONDM é um dos primeiros dos grandes eventos presenciais de negócios de moda do Brasil a ser realizado “pós pandemia”. “Trata-se de uma grande responsabilidade e, por isso, queremos contribuir com essa retomada à normalidade e temos perspectivas muito positivas”, conclui.

Luciano Agostini, Gerente Geral do Itapema Beach Resorts By Nobile, acredita que haverá aumento expressivo na realização de eventos corporativos em 2022 e abrigar um dos maiores eventos da moda do país é animador. “Já percebemos a grande procura das empresas da região por espaços para seus eventos. Tivemos um ótimo desempenho nos dois últimos meses, com aumento de 12% na taxa de ocupação comparado ao mesmo período do ano anterior, com hóspedes oriundos das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Esperamos que com a abertura das fronteiras receber também mais hóspedes de países como Argentina, Uruguai, Paraguai”.

Para as festas de final de ano e alta temporada de verão, os índices de ocupação devem chegar a 60% de incremento. Segundo Agostini, Itapema e região atraem turistas por suas paisagens incríveis e infraestrutura para ecoturismo, cicloturismo e gastronomia, sem contar a gama de passeios pitorescos e culturais que o destino oferta.

Sobre o ONDM

O ONDM – O Negócio da Moda – ocorre desde 2015, e pela primeira vez será realizado em Itapema, Santa Catarina. Além de gerar compartilhamento de inteligência e networking, conecta empresas e pessoas do mundo da moda. É o que acontece antes da moda chegar nas passarelas, são como as pessoas pensam e como as marcas se posicionam no mercado, é um verdadeiro negócio da moda.

Para inscrições acesse o site: https://ondm.com.br

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: reservas@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br