Italiana Bialetti lança Moka Lovers Collection e cafeteira com design futurista

Inspiração: 4 projetos que apostaram nas pedras naturais para a área externa
29 de setembro de 2021
8 museus subaquáticos para conhecer pelo mundo
29 de setembro de 2021

Uma das bebidas mais adoradas e consumidas no mundo todo, o café também tem o seu dia internacional, comemorado em 1º de Outubro

Um dos maiores ícones para o segmento, a centenária italiana BIALETTI lança uma nova coleção no Brasil, para degustar o genuíno espresso italiano e marcar a data com estilo.

Moka Coffee Fest

Inventora da Moka Espress, símbolo do café e design italianos (desde 1933), a BIALETT brinda os Coffee Lovers, com a Moka Coffee Fest. São três modelos da tradicional cafeteira em alumínio, nas cores preta, vermelha ou tradicional, sem pintura. Disponíveis nas opções para três ou seis xícaras. Elas fazem parte da Moka Lovers Collection e trazem uma gravação em sua base, com a expressão “I Love Coffee”.

Cafeteira Venus

A tradição da Moka Espress se renova com criações alinhadas ao design contemporâneo. Uma legítima representante desse conceito é a Cafeteira Venus. Ele mantém o mesmo processo no preparo do espresso, porém numa roupagem com linhas arrojadas. Em Aço Inox 18/10, pode ser usada também nos fogões a indução e vem nas opções para dois, quatro ou seis cafés.

Destaque para um novo acabamento, com pintura em PVD, que consiste na vaporização da tinta numa câmara de vácuo em alta temperatura. O processo é o mesmo utilizado na coloração de talheres, joias de aço cirúrgico e instrumentos médicos. Isso evita que a pintura descasque ou fique preta como o desgaste.

As novas Cafeteiras Vênus chegam nas cores Cobre e Azul, com alto brilho e imponente em seu acabamento.

Serviço:

Bialetti Shop: www.bialettishop.com.br | (19) 9 9926–6417

Fotos: Bialetti / Divulgação