Itacaré está de braços abertos para receber turistas no feriado de Corpus Christi

Savage FW22 celebra dez anos de St. Trois
17 de maio de 2022
Arquiteta Iaskara S. Florenzano lança livro sobre o patrimônio industrial de Curitiba na Biblioteca Pública
17 de maio de 2022

Mais um feriadão se aproxima: o dia dedicado à celebração de Corpus Christi será 16 de junho, quinta-feira, com direito a uma esticadinha até domingo (19 de junho)

Se o plano é viajar nesse final de semana prolongado, o destino pode ser o litoral baiano, com destaque para Itacaré, um lugar tranquilo, belas praias, infraestrutura de serviços, rede hoteleira e gastronômica de qualidade.

Itacaré

Destino muito procurado pelos viajantes, Itacaré fica na zona turística Costa do Cacau da Bahia. Ostenta belas praias, possui natureza exuberante, serra, rios e cachoeiras, roteiros de vários tipos de turistas.

As famílias com filhos preferem as praias tranquilas com diversidade de serviços. Os aventureiros podem praticar surfe, rafting e canoagem, além de trilhas e escaladas.

Itacaré tem sol e temperaturas agradáveis nessa época do ano e muitas áreas de lazer ao ar livre. É uma lista de roteiros para visitar, descansar e se divertir.

Onde ficar

Itacaré tem muitas opções de hospedagem, com destaque para o Terra Boa Hotel Boutique e a Pousada Vira Canoa, perto das praias e da infraestrutura de serviços.

O Terra Boa Hotel Boutique @terraboahotelboutique está entre os hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor, a maior plataforma de viagens do mundo. Localizado na Praia da Concha, o hotel oferece a melhor infraestrutura turística de Itacaré.

As acomodações – Suíte Máster Luxo, Suíte Máster, Quarto Luxo Superior e Quarto Standard Térreo – têm vista para a piscina, jardim ou bosque internos e toda a estrutura de serviços para o conforto e segurança do hóspede.

A área de lazer é um diferencial: piscina ao ar livre com prainha (deck molhado) e pool bar, SPA com sauna, ofurô e banheira de hidromassagem, área de massagem e salão de jogos equipado com sinuca, pebolim, damas, xadrez e baralho, além de espaço para os pequenos com cozinha kids.

O restaurante do hotel oferece opções de pratos principais, lanches, sobremesas e drinks e o café da manhã é farto e delicioso, com variedade de pães, beijus de tapioca preparado na hora, bolos, biscoitos, frutas, chás, geleias, sucos.

Charmosa e intimista, a Pousada Vira Canoa @viracanoa, que fica no bairro mais nobre da cidade, o Conchas do Mar, é o lugar ideal para quem procura sossego, privacidade e romantismo, pois o estabelecimento foi projetado para proporcionar conforto e experiências inesquecíveis aos momentos especiais dos clientes. É um ambiente perfeito para quem quer curtir dias na Bahia relaxando em meio à natureza e ideal para casais e famílias de até 3 pessoas.

Com 26 apartamentos, distribuídos entre bangalôs (apenas para casais) e quartos (duplos e triplos), a pousada oferece hidromassagem e piscina. As acomodações têm varanda, secador de cabelo, frigobar, televisão Smart 43´, cofre e ar condicionado. Os hóspedes têm à disposição área comum com piscina com 20 metros de comprimento, lounge bar, Sky e internet wireless.

Outro destaque da pousada é o menu com opções de pratos principais, lanches, sobremesas e drinks, e o café manhã, com variedade de pães, beijus de tapioca preparado na hora, bolos, biscoitos, frutas, chás, geleias, sucos.

Mais informações e reservas:

73 8881-8288 – Pousada Vira Canoa

73 99922-6689 – Terra Boa Hotel Boutique

Fotos: divulgação