Isolamento térmico feito com manta de lã de PET garante ambientes climatizados em pleno verão

Os benefício do magnésio e da melatonina para o organismo
24 de janeiro de 2018
Produtos e acessórios da grife da Mitsubishi Motors agora podem ser adquiridos online
24 de janeiro de 2018

A Trisoft, que deve consumir em 2018 lã de PET equivalente a mais de 650 milhões de garrafas retiradas do meio ambiente, garante: a manta térmica pode ser o melhor investimento para quem quer ambientes mais equilibrados e diminuir o consumo de ar condicionado no verão

Para aumentar a qualidade dos ambientes, especialmente em climas mais quentes, como o que temos no verão em todo o Brasil, o melhor investimento é em revestimento com manta térmica na parte interna de forros e coberturas. A Trisoft, maior fabricante de itens com lã de PET da América Latina, se tornou especialista em mantas térmicas recicladas e 100% recicláveis, que permitem um tratamento uniforme e durável para diversos tipos de construções.

A importância de optar por um produto que, além de qualidade, ofereça também sustentabilidade e qualidade de vida é inerente ao trabalho da Trisoft: “o mercado de mantas térmicas é apenas um dos 97 segmentos que atendemos. Em 2017, consumimos lã de PET equivalente a mais de 500 milhões de garrafas retiradas do meio ambiente e, em 2018, vamos aumentar esse número para 650 milhões”, garante Maurício Cohab, Diretor da companhia.

Além de não utilizar água em seu processo produtivo há mais de 10 anos, a Trisoft investiu na viabilidade de um produto que não prolifera chamas, não absorve nem retém água, não mofa e mantém suas características originais por muito mais tempo, por isso não necessita de manutenção e trocas constantes e ainda é extremamente seguro.

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.

Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br