ISDIN lança nova fórmula do Fusion Water Color: proteção solar facial com efeito natural para uma pele bonita e saudável

Setor da Cachaça apresenta crescimento de 4,14% no número de estabelecimentos produtores registrados no Ministério da Agricultura
9 de julho de 2021
Tecnologia para Relaxar: Kurotel recebe Cápsula de Flutuação
9 de julho de 2021

Lançamento entra para a família 5 ESTRELAS de ISDIN. Com uma fórmula ainda mais inovadora, ele possui textura ultraleve à base de água, proteção UVB e UVA, FPS 50 e cobertura natural na pele

Os amantes de protetor solar com cor não viam a hora que essa inovação chegasse por aqui. A família 5 estrelas dos protetores solares de ISDIN está aumentando. Agora é a vez do Fusion Water Color aparecer de cara nova e com uma fórmula ainda mais avançada trazendo um conceito inovador: fotoproteção muito além do FPS. ISDIN é o fotoprotetor facial com cor que uniformiza o tom da pele proporcionando um acabamento ultra natural.

Sua textura ultraleve à base de água garante alta proteção UVB e UVA ao mesmo tempo em que proporciona uma cobertura natural. Com FPS 50, o ISDIN Fusion Water Color é ideal para pele oleosa e/ou com tendência à acne. Ele é não comedogênico, oil free e hipoalergênico.

E tudo isso somado a uma fórmula ainda mais inovadora e com o conceito 5 Stars que reforça seus benefícios e potencializam o cuidado com a saúde da pele. A textura Ultraleve continua sendo destaque da linha de protetores solares da marca. A fórmula à base de água tem rápida absorção, controla a oleosidade, não deixa resíduos oleosos e proporciona efeito mate na pele.

Outro benefício é a cobertura Ultra natural que uniformiza o tom da pele e se adapta principalmente aos fototipos de 2 a 4. Isso atrelado a proteção Ultra eficaz com alta proteção de FPS 50 avaliada clinicamente em laboratório e em condições reais de elevada radiação solar, fazem do novo ISDIN Fusion Water Color destaque no mercado de protetores solares com cor.

Ele não irrita os olhos, tem uma tolerância ótima, controle da oleosidade e absorção imediata. O novo ISDIN Fusion Water Color também é Wet Skin, ou seja, pode ser aplicado sobre a pele molhada, e é Sea Friendly, com a maioria dos ingredientes biodegradáveis ou inorgânicos.

Além disso, o novo ISDIN Fusion Water Color traz o benefício adicional da hidratação graças ao Ácido Hialurônico, garantindo 12 horas de hidratação e 8 horas de melhora na perda de água da pele. Em uma pesquisa realizada 97% dos participantes sentiram a pele mais hidratada. O índice de proteção UVA do novo produto também é maior, potencializando a prevenção do envelhecimento da pele e manchas.

A novidade começa a chegar em Julho nas principais farmácias e e-commerces de beleza do Brasil no preço sugerido de R$94,90.

Sobre a ISDIN: ISDIN é um laboratório internacional, com sede em Barcelona, especializado em oferecer há mais de 45 anos, soluções completas e inovadoras para o cuidado, prevenção e tratamento da pele. O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas. Graças a seu Programa ISDIN BLUE WAVE, comprometido com a saúde das pessoas, das comunidade e preservação do planeta, a ISDIN foi reconhecida como uma empresa B Corp.