ISAE abre inscrições para oficinas com experiência online e ao vivo

A tecnologia contribui para o engajamento dos funcionários e o sucesso das organizações, revela uma pesquisa da Harvard patrocinada pela Freshworks
3 de setembro de 2020
Café consciente
3 de setembro de 2020

Promovidas pelo ISAE Escola de Negócios, as oficinas do Perspectivação Onlive têm por objetivo desenvolver novas habilidades de conhecimento

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos ou estão afastadas de suas atividades diárias para ficar em quarentena obrigatória ou voluntária. Para suavizar os problemas da crise e transformar essa fase de isolamento social em uma oportunidade de crescimento e qualificação profissional, especialistas de todo país recomendam buscar na educação à distância um suporte para enriquecer o currículo e trabalhar a mente durante este momento crítico.

Para te ajudar nesta tarefa, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, está oferecendo uma série de oficinas do Perspectivação Onlive, para pessoas que buscam vivenciar experiências reais em gestão, finanças, liderança, marketing, entre outros. Durante as aulas, serão aplicadas estratégias diversas para desenvolver no aluno uma nova perspectiva sobre o mercado de trabalho e sobre as pessoas. As oficinas serão realizadas de maneira online e com transmissão ao vivo para todos os alunos. Dessa maneira, a instituição pretende entregar uma prática educacional completa e com a mesma grade e certificação das oficinas presenciais.

Durante o mês de setembro, serão realizadas seis oficinas, das 19h às 22h, com duração média de 3h ou 6h. As inscrições custam R$145 para as oficinas de 3h e R$ 290 para as de 6h. Para facilitar o processo de ensino, as atividades serão comandadas por grandes nomes do mercado, que fazem parte do time de professores do ISAE Escola de Negócios e da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Confira as oficinas oferecidas pelo Perspectivação Onlive em Setembro/2020:

– 09/09: Mindset e Pensamento Criativo

– 14/09: Segredos do Data Science

– 16 e 17/09: Previdência, Investimentos e Finanças Pessoais

– 21 e 25/09: Master Entrepreneurship Program

– 22/09: O Papel da Liderança

– 28 e 29/09: Excel Avançado

Para inscrições e mais informações sobre as oficinas oferecidas pelo Perspectivação Onlive do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao ou envie um e-mail para perspectivacao.curitiba@isaebrasil.com.br.