IPVA, DPVAT, licenciamento e multas podem ser parcelados com juros menor que oferecido pelo Estado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Motoristas podem parcelar com até 4 cartões de crédito, por meio de plataforma online

A data para os motoristas pagarem o IPVA com desconto já passou, mas ainda é possível diluir esse débito no decorrer do ano, para não pesar no orçamento. Diferentemente das empresas credenciadas pelo governo de São Paulo, a Helpay atua como uma facilitadora de pagamentos. Mesmo contas que já caíram na dívida ativa podem ser legalizadas através do site, que aplica apenas 1,99% ao mês no parcelamento da dívida. É uma nova forma de manter toda documentação em dia, evitando transtornos.

Além do IPVA, o usuário também pode parcelar DPVAT, multas e licenciamento, inclusive com a opção de pedir a antecipação do licenciamento, podendo ser pago em até 12 vezes, totalmente online, o que agiliza o processe, podendo utilizar até 4 cartões de crédito.

Essa facilidade vai ao encontro do que deseja a maioria dos brasileiros: uma pesquisa nacional realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) constatou que 79% dos consumidores costumam parcelar suas compras.

Através do site www.helpay.com.br ou pelo aplicativo disponível na Playstore o cliente acessa as informações de débitos do veículo pendentes ou próximos do vencimento. A consulta é gratuita e basta informar a placa do veículo para acessar os dados rapidamente.

Pioneira nesse tipo de serviço, a plataforma da Helpay oferece segurança aos usuários, pois a empresa tem parceria e certificações junto ao Detran e ao Mercado Pago, garantindo sigilo de dados e o dinheiro de volta, no caso de um eventual problema.

Após a escolha da forma de pagamento, os documentos chegam em até cinco dias. A entrega é feita em mãos, por transportadora ou Correios em alguns casos. O serviço está disponível para veículos com placa do Estado de São Paulo, mas na eventualidade de o responsável pelo pagamento dos débitos morar em localização diferente, basta informar o endereço de entrega, pois a logística da Helpay abrange todo o país.

“Nós acreditamos no amadurecimento financeiro das pessoas. Por isso, tratamos de criar uma plataforma facilitadora de pagamentos. Por ela, é possível pagar tudo que está em atraso ou quase para vencer”, explica Neto Mokarzel, responsável pela área de expansão da empresa.

Sobre a Helpay

A Helpay é uma fintech que entrou no mercado em julho de 2018 para apoiar financeiramente quem tem contas a pagar e não quer abrir mão de seu padrão de vida.

A empresa planeja lançar em 2019 um catálogo de serviços que irão facilitar o pagamento de outras contas, como energia elétrica, tributos de cartório e outros débitos pendentes – sempre com facilidade no parcelamento e taxas não agressivas.

Serviço

https://www.helpay.com.br

Por onde começar? Pela Consulta da placa

Facilidades: Parcelamento em até 12x e uso de até 4 cartões de crédito diferentes por compra

Entrega de documento: Em até 5 dias úteis via transportadora ou Correios (para algumas regiões prazo de até 7 dias)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.