Investo participa do evento Desafios Sul da Ilha, um dos principais eventos de natação em águas abertas de Florianópolis

Dieta rica em fibras melhora resposta da imunoterapia contra câncer de pele melanoma, diz estudo
10 de fevereiro de 2022
TechSchool: escola de verão da USP promove evento online para atrair garotas ao mundo da tecnologia
10 de fevereiro de 2022

Para o COO da Investo, a participação como patrocinadora do evento reforça a importância dos cuidados com a saúde e o incentivo à prática de esportes

Investo, primeira gestora independente e especializada em ETFs do Brasil, marcará presença no Desafios Sul da Ilha, um dos principais eventos de natação em águas abertas de Florianópolis (SC). O evento, a ser realizado no dia 13 de fevereiro de 2022, tem como objetivo incentivar a prática de esportes pela modalidade, inclusive, com o Aquathlon, que consiste em uma prova de natação em mar aberto seguida de uma corrida na praia.

Respeitando todas as medidas de segurança contra a Covid-19, o evento contará com diversos atletas que poderão competir nas provas de 2km de natação, além de duas categorias no formato de Aquathlon, com 2km de natação seguido de 4km de corrida ou 3km de natação seguido de 6km de corrida. Vale reforçar que, nesta última categoria, a prova também poderá ser realizada em duplas com revezamento.

“Para a Investo, é uma honra participar como patrocinadora de um evento como o Desafios Sul da Ilha, e ter a oportunidade de reforçar a importância dos cuidados com a saúde, além do incentivo à prática de esportes. Eu e minha esposa somos praticantes da modalidade de natação em águas abertas e também participaremos do evento, na prova de 2km de natação. Tenho certeza que será um grande sucesso”, afirma Luiz Junior, COO da Investo.

Serviço
Evento: 
Prova Desafios Sul da Ilha
Data: 13 de fevereiro de 2022
Local: Praia Pântano do Sul – Florianópolis (SC)
Programação: https://www.treinotravessias.com.br/desafios-sul-da-ilha

Sobre a Investo
Investo é a primeira gestora independente do Brasil especializada em ETFs (Exchange Traded Fund). Nascida na Universidade de Harvard (EUA), no início de 2020, tem o propósito de “tornar o brasileiro um investidor global”, trazendo inovação ao Brasil por meio de produtos que possibilitam investimentos no exterior de forma simples, segura, ágil e com baixo custo, permitindo a participação dos brasileiros na geração de valor das melhores empresas do mundo. Fundada por Cauê Mançanares, CEO, Luiz Junior, COO e o sócio Gabriel Lansac como CRO, a Investo possui parceiros como Nu Invest, Credit Suisse, Banco Inter e Banco Modal.