Inverno de novidades Kibon

Como funciona a bubble pure air
2 de julho de 2020
SALE Especial Swarovski
2 de julho de 2020

Sabores e formatos inéditos marcam lançamentos da temporada

Para aquecer a estação mais fria do ano, Kibon, marca de sorvetes sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta um inverno de novidades que promete conquistar o coração do consumidor brasileiro. Entres os lançamentos estão duas inovações de Magnum e uma de Cornetto que já estão à venda em todo o país.

Alinhado a esse novo momento em que as pessoas estão dentro de suas casas, Kibon traz para o Brasil o Magnum Pote. Produzido com ingredientes selecionados, ele reúne a tradicional qualidade da marca nos sabores clássico e chocolate branco, mas agora em um formato inovador. O produto é a combinação perfeita de um sorvete cremoso de baunilha, rico em pedaços de chocolate, coberto com outra camada de chocolate Magnum que envolve todo o pote, uma verdadeira experiência única de consumo.

Feito para ser quebrado, o Magnum Pote é um convite da marca para que as pessoas quebrem o chocolate no topo do sorvete com uma colher e apertem o pote quebrando o restante de chocolate que vem dentro da embalagem. Único no mercado, ele traduz toda a essência de ser “Fiel ao Prazer”, sendo perfeito para aquele dia mais frio embaixo do edredom assistindo sua série ou filme favorito.

“No inverno naturalmente as pessoas já passam mais tempo dentro de casa, e neste ano em especial, essa é a recomendação para enfrentarmos de forma segura o momento que estamos vivendo. Nesse contexto, o Magnum Pote chega para mostrar que todos merecem ter um momento de prazer que só a marca pode proporcionar. Só que agora é no sofá de casa, assistindo sua programação favorita”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para linha de potes.

Outra grande novidade da marca é a estreia do Magnum Vegano. Sem ingredientes de origem animal, ele chega como uma nova opção para veganos e vegetarianos, além do público que busca uma alimentação mais equilibrada. Sorvete de baunilha com a famosa cobertura crocante de chocolate vegano e pedaços de amêndoas, o lançamento possui o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certifica ainda toda a cadeia de suprimentos com rígidos critérios de um produto vegano.

Sucesso de público em diversos países, o UniCornetto é outro lançamento de Kibon para o inverno brasileiro. Explorando todo o encantamento dos unicórnios, a edição limitada brinca com a magia das cores e possui sabor morango com chantily, mas a cor do sorvete é azul em uma casquinha rosa. O novo Unicornetto promete deixar as redes sociais mais coloridas, já que é um produto muito diferente e super Instagramável.

“O UniCornetto chega para trazer um pouco da mágica do universo dos unicórnios, algo que cai bem nesse momento que estamos vivendo. Disponível em pré-lançamento, ele tem feito muito sucesso nas lojas de Kibon dos principais aplicativos de entrega do país, mostrando que as pessoas estão trazendo para dentro de casa o consumo dos sorvetes que normalmente elas tomavam fora do lar”, ressalta Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para linha de picolés.

Todas as novidades de Kibon estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, assim como nos principais aplicativos de delivery. Para ficar sempre atualizado sobre Kibon, acesse o site http://www.kibon.com.br.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores.

Sobre Magnum

Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.