Intensa e poderosa, Sign é a nova fragrância masculina da Mercedes-Benz Parfums

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte
22 de novembro de 2021
Últimas unidades: Eco Medical Center está com 85% do espaço locado
23 de novembro de 2021

Um Eau de Parfum Fougère Oriental, criado pelo mestre perfumista Olivier Cresp. Sign, Assine o seu sucesso!

Reconhecida por suas fragrâncias sofisticadas e frascos emblemáticos, que evidenciam a estrela da marca, a Mercedes-Benz Parfums apresenta seu novo perfume fougère oriental, o Sign, que já está à venda no Brasil. Criada pelo renomado mestre perfumista francês Olivier Cresp, a nova fragrância é um convite ao sucesso, para homens que levam suas vidas com estilo e ousadia. Uma verdadeira personificação que equilibra sedução, hedonismo e liberdade.

O perfume, intenso e poderoso, traz notas de cabeça refrescantes, como o cardamomo, a toranja e a maçã. O coração, com tons inebriantes de flor de laranjeira, ganha profundidade com a combinação de cumaru, patchouli e madeira de caxemira como notas de fundo.

Notas de cabeça: Cardamomo, toranja e maçã

Notas de coração: Lavanda, folhas de violeta e flor de laranjeira

Notas de fundo: Cumaru, patchouli e madeira de caxemira

Preços sugeridos:

Mercedes-Benz Sign Eau de Parfum 50 ml: R$ 360,00

Mercedes-Benz Sign Eau de Parfum 100 ml: R$ 479,00

Onde encontrar?

Havan: www.havan.com.br

Em Breve (lojas e Site) – Chegando na Renner: www.lojasrenner.com.br

Sobre a Mercedes-Benz

Mercedes-Benz é reconhecida pela inovação, estilo e sofisticação. A marca alemã, criada em 1924, além de produzir os automóveis mais desejados do mundo, apostou no mercado de beleza com fragrâncias poderosas e envolventes, e se inseriu no mercado de perfumes em 2012. As fragrâncias são desenvolvidas por perfumistas reconhecidos internacionalmente, como Olivier Cresp, Honorine Blanc e Dominique Ropion. Os Perfumes Mercedes-Benz foram criados para mulheres e homens modernos, bem-sucedidos e de estilo arrojado, com fragrâncias inovadoras e com identidade única.