Instituto Lins Ferrão lança as Bonecas do Bem

Grandiosidade e conforto marcam projeto de casa no litoral paulista
29 de abril de 2020
Ibema e BO Packaging se unem para distribuir um milhão de copos de papel para hospitais
29 de abril de 2020

Alegria, Paz, Saúde, Paixão e Felicidade

Esses são muito mais que desejos e sentimentos. São os nomes das Bonecas do Bem, uma série colecionável de bonecas de pano, lançadas pelo Instituto Lins Ferrão, confeccionadas por pessoas que vivem em situação de risco, integrantes da Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL, utilizando tecidos de peças doadas pelas empresas Pompéia e Gang e que normalmente seriam descartados.

Segundo Fernanda Ferrão, presidente do Instituto Lins Ferrão, a renda será revertida para a campanha “Só a solidariedade não pode parar”, criada pela Avesol na luta contra a COVID-19. “É um apoio emergencial a campanha da entidade e o valor será revertido tanto no auxílio das famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social como também para a confecção de máscaras e jalecos que serão doados para instituições de saúde”, afirma Fernanda.

As bonecas, cujos nomes remetem às temáticas do bem, tem o objetivo de levar acalento e conforto para as pessoas. “Nesse delicado momento em que vivemos, o Instituto Lins Ferrão quer levar esses sentimentos bons para as pessoas. É a nossa forma de transmitir nosso abraço e apoio aos nossos clientes e parceiros”, explica a presidente.

Para conhecer a coleção completa e adquirir as Bonecas do Bem, basta acessar as lojas on-line da Pompéia e da Gang. “Os clientes podem comprar para si mesmo ou então podem mandar entregar na residência aquela pessoa especial que está longe. Que tal mandar uma boneca da Saúde para quem está distante?”, sugere Fernanda.

O Instituto Lins Ferrão

Englobando as empresas do Grupo Lins Ferrão, Lojas Pompéia e Gang, o Instituto Lins Ferrão nasce de uma homenagem ao fundador da Pompéia, Sr. Lins Ferrão, que sempre teve como premissa a solidariedade e o incentivo à capacitação. Entidade sem fins lucrativos, o Instituto Lins Ferrão tem como objetivo promover a igualdade de oportunidades estimulando a geração de renda.