Instituto Amiga dos Sonhos participa de arraiá solidário do Canal da Música

As novas delícias saudáveis da Belive
21 de junho de 2018
Posso usar diferentes produtos e misturar marcas na minha rotina de cuidados com a pele do rosto?
21 de junho de 2018

Evento vai arrecadar doações e donativos para o Provopar Estadual e instituições parceiras

No próximo sábado, dia 23 de junho, o Instituto Amiga dos Sonhos – IAS participa da festa junina do Canal da Música, em Curitiba. O Arraiá Solidário tem o intuito de angariar agasalhos e donativos para a campanha promovida pelo Provopar Estadual – Espalhe Calor. Serão beneficiadas com as doações de agasalhos as Instituições Amiga dos Sonhos e Formação solidária.

De acordo com a presidente do IAS, Jussara Amaral, participar da festa reforça o propósito da Instituição. “Para nós é um prazer contribuir com uma instituição tão séria, como o Provopar, que tem exatamente a ver com o propósito do IAS, que é levar dignidade a quem precisa”, afirma.

O Instituto Amiga dos Sonhos estará no evento com duas barraquinhas de brincadeiras tradicionais de festa junina, além de um espaço para doações de agasalhos para a campanha.

O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, conta ainda com apresentações voluntárias de bandas sertanejas locais e com barraquinhas que comercializarão quitutes juninos.

Serviço:

Arraiá Solidário – Canal da Música

Data: 23 de Junho de 2018

Horário: 10h às 18h

Endereço: Júlio Perneta, 695 – Mercês

Sobre o IAS

Criado em 2011, o Instituto Amiga dos Sonhos já tornou realidade mais de 163 sonhos, beneficiando 6.599 pessoas em 35 campanhas de sucesso, além de atuar em ações pontuais como Páscoa, Natal e Campanha do Agasalho.

A Loja dos Sonhos fica localizada na Rua João Bettega, 1919, no bairro Fazendinha e recebe doações de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3082-1413 ou pelo site www.amigadossonhos.com.br.