Inspiração: 3 banheiros para quem quer apostar no MDF madeirado

Joinkey lança modelo White label de plataforma de Consolidação e Conciliação de Pagamentos
5 de maio de 2021
Consultor ensina como se preparar para a crise financeira
5 de maio de 2021

Nos últimos tempos, o banheiro se tornou um refúgio dentro de casa

Local de rituais que reernegizam a rotina e promovem o autocuidado, o ambiente ganhou protagonismo e virou alvo de grande parte dos pedidos de reforma. Nessa missão, o MDF pode ser um aliado para agregar um toque de aconchego sem deixar de lado a praticidade. Os preferidos são, com certeza, os madeirados que, com sua variedade de opções, podem se encaixar nos mais diversos estilos!

Pensando nisso, reunimos três inspirações com MDF da Sudati para quem deseja dar um up no visual do seu banheiro. Confira:

Minimalista e moderno

Que tal dar um toque acolhedor para o banheiro? Nesse projeto a designer Samanta Fernandes utilizou o padrão Corazzi, da Sudati, para criar uma bancada toda madeirada. A peça compõe com a atmosfera minimalista do espaço, que ganha modernidade nos detalhes em preto.

Spa particular

A combinação madeirado + pedra natural é perfeita para um banheiro intimista e de personalidade! Nesse projeto, o escritório Rossi and More apostou na combinação do padrão Louro Freijó, da Sudati, para dar mais leveza ao espaço, que ganha imponência com o mármore preto.

Clássico e divertido

Que tal agregar mais suavidade na composição? Neste ambiente as nuances suaves do padrão Rustic Bari, da Sudati, dão mais delicadeza para o espaço, marcado pelos clássicos e queridinhos azulejos portugueses.